Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Shini, Maestro e Envy na foto de renovação de contrato

Imagem de: Divulgação/Twitter INTZ

LoL

LOL: INTZ APOSTA NA RENOVAÇÃO DE CONTRATO PARA O PRÓXIMO SPLIT

INTZ divulgou as novidades para o próximo split e a ideia é manter a base para continuar competitivo.

Em uma mensagem nas redes sociais, a INTZ divulgou a renovação de três figuras do time até 2021: Shini (jungler), Envy (mid laner) e o Maestro, um dos principais treinadores dos intrépidos. O intuito é manter a formação do time de 2019 para continuar sendo uma das potências do League of Legends no Brasil

Shini e Envy tinham contratos até dia 18 de novembro, portanto estava na hora da INTZ renovar, senão os dois jogadores poderiam negociar com outras equipes, já que não teriam mais nenhum vínculo com a INTZ. Como os dois jogadores estão entre os melhores do time, a INTZ não deixou para última hora e resolveu renovar por mais 2 anos com os dois jogadores. 

Em 2019 a INTZ ganhou o título do 1º Split do CBLOL e representou o Brasil no MSI, torneio internacional do meio do ano do cenário. No 2º semestre, trouxerammicaO” para a bot lane e mantiveram as outras peças. Assim, chegaram à final do CBLOL, mas perderam para o Flamengo, que representou o Brasil no Worlds 2019.

Shini chegou na INTZ ainda em 2017, sendo reserva do então jungler Turtle. Com uma chance dada a ele, acabou conquistando a titularidade e continua no time até hoje. Já Envy começou um pouco antes, ao assumir a titularidade com a saída de Tockers, ainda no final de 2016. Hoje, os dois jogadores são peças fundamentais para a equipe. 

Não é só de renovação que vive a INTZ

Para reforçar o time para 2020, a INTZ trouxe Jockster, suporte que brilhou na INTZ nos anos de 2015 e 2016, sendo tricampeão brasileiro do CBLOL. De volta para a casa, Jockster poderá compor a bot lane novamente com micaO, já que a dupla sempre esteve junta desde 2013 e apenas no segundo semestre de 2019 que foram para equipes diferentes. 

Apesar do reforço, a INTZ não rescindiu o contrato de Ygor “RedBert”, o atual suporte titular da INTZ. Segundo o próprio jogador, ele continua na INTZ normalmente, já que o time tem o costume de ter 10 jogadores no elenco. Devemos ter uma luta por espaços entre ele e Jockster, mas ambos podem ser importantes para manter uma bot lane forte no próximo split.

INTZ continua como um dos favoritos pro tótulo do próximo split do CBLOL.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR