Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LOL: IG TEM REVANCHE E VENCE TEAM LIQUID NO MUNDIAL

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: IG TEM REVANCHE E VENCE TEAM LIQUID NO MUNDIAL

Equipe chinesa vence norte-americanos após derrota no MSI

A IG teve a primeira parte da sua “revanche” contra a Team Liquid na manhã deste domingo (13), no segundo dia da fase de grupos do Mundial de League of Legends 2019. Com a vitória, a IG se isolou na liderança do grupo D.

A partida veio após o confronto na semifinal do MSI 2019, quando a equipe americana venceu os chineses por 3 a 1 na md5, passando para a final. Dessa vez, os atuais campeões mundiais foram capazes de segurar a Team Liquid e através de boas rotações e boas lutas, a IG venceu e fica mais tranquila para brigar pela classificação do grupo.

Na outra partida do grupo D, os sul-coreanos da Damwon venceram a Ahq, de Hong Kong. Sem muitas surpresas, a equipe que veio da fase de entrada embolou a briga para passar para a próxima fase.

O grupo A trouxe os estreantes do mundial, já que não houve nenhum jogo deles no primeiro dia de competições. E trouxe também o time “sensação”, a europeia G2 Esports. A atual campeã do MSI estreou contra a sul-coreana Griffin e não teve dificuldades para vencer.

O segundo jogo do grupo foi mais embolado. A estadunidense C9 vinha com certo favoritismo contra a Hong Kong Attitude, que veio da fase de entrada, mas por pouco não perdeu o jogo. Os asiáticos utilizaram a estratégia de Garen e Yuumi e, além de estenderem o jogo para a barreira de mais de 40 minutos, quase venceram a partida. Mas no final, a C9 acabou encaixando boas lutas para vencer o game.

O último grupo a jogar, o grupo C, trouxe a partida mais assistida do dia, com mais de 2 milhões de espectadores ao redor do globo, entre os favoritos SKT T1 e Royal Never Give Up. No confronto entre dois dos grandes nomes do mundial, o mid laner Faker e o atirador Uzi, melhor para o meio da SKT. Embora não tenha sido uma partida das mais inspiradas de ambas as equipes, foi bem disputada e mostrando um bom nível de mecânica por parte dos jogadores. A vitória dos coreanos veio com o que quase seria um backdoor, enquanto os chineses tentavam entrar na base da SKT.

O outro jogo do grupo C, a Fnatic venceu a Clutch Gaming, sendo a primeira vitória da equipe no mundial. Agora, tanto os europeus quanto a RNG possuem uma vitória e uma derrota, enquanto a SKT lidera com duas vitórias e a clutch está na última posição, com duas derrotas.

O terceiro dia de mundial acontece nesta segunda-feira (14), a partir das 10h da manhã do horário de Brasília.

Majin 

Majin  

O mundial está apenas começando, muita coisa por vir ainda ;)

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR