Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Goku, mid laner do Flamengo Esports

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: GOKU SOFRE ACIDENTE DE CARRO; PAI DO JOGADOR MORRE NO LOCAL

Goku sofreu acidente nesta última quinta-feira, 17, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e estava com seu pai, que acabou morrendo no local.

Bruno Miyaguchi “Goku”, campeão do 2º Split do CBLOL e que chegou ao Mundial de League of Legends no início de outubro, estava acompanhado de seu pai, viajando de carro na BR-262, na cidade de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande, quando o acidente aconteceu.

De acordo com as informações do portal G1, Goku teve de frear bruscamente para evitar colisão com um motorista que tentou ultrapassar dois caminhões em local proibido. Na manobra, o jogador perdeu o controle do carro e acabou colidindo com a lateral de um dos caminhões. 

A colisão ocorreu do lado em que o pai de Goku estava sentado, que acabou morrendo no local após o acidente. Goku, entretanto, saiu apenas com alguns arranhões e escoriações. Em sua conta no Twitter, ele explicou todo o ocorrido e lamentou a morte de seu pai. Além disso, mostrou preocupação com um ferimento em sua mão esquerda, pois foi um corte semi-profundo em seu dedo indicador (prejudicando em seu trabalho como profissional). 

O caso chegou à Polícia Civil de Água Clara, que explicou que a BR 262 é conhecida por ser perigosa e com grande quantidade de acidentes no local do ocorrido. O delegado Felipe Alvarez Madeira indiciou o motorista que fez a ultrapassagem proibida por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar depoimento, ele foi liberado. 

Além das mensagens de Goku, diversos jogadores do cenário do MOBA, assim como o Flamengo eSports prestaram condolências ao pro player. O jogador disse que vai se ausentar para cuidar de sua mãe, mas que ainda não desistiu de seu sonho como jogador de League of Legends

PalomaBarreto

Paloma Barreto

Em um momento difícil desse a gente só pode desejar forças para o Goku!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR