Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LOL: G2 VENCE NOVAMENTE A SKT E AVANÇA PARA A FINAL

Imagem de: Michal Konkol/Riot Games

LoL

LOL: G2 VENCE NOVAMENTE A SKT E AVANÇA PARA A FINAL

A G2 já havia vencido a SKT no MSI e o fazem agora no Mundial

A G2 venceu a SKT por 3 a 1 nas semifinais do Mundial de League of Legends, que aconteceu neste domingo (3), em Madrid na Espanha. Agora, a equipe europeia se prepara para enfrentar a chinesa FPX, em Paris, na França, no dia 10 de novembro, à partir das 9h da manhã do horário de Brasília.

O confronto entre os atuais campeões do MSI e os tricampeões mundiais começou melhor para a equipe “da casa”. Mesmo com a estratégia da SKT de acelerar o começo do jogo, algo que a G2 faz muito bem, quem comandava o jogo eram os europeus. Enquanto os coreanos tentavam jogar o jogo dos adversários, muitas vezes ficavam perdidos no mapa, enquanto a G2 aproveitava e conquistava objetivos.

O segundo confronto viu uma reação da SKT, ajustando a sua estratégia do primeiro confronto e conseguindo ser efetiva na proposta de acelerar o jogo. Uma vitória fácil da SKT, mas que não pesou para os europeus.

A terceira partida contou com um ótimo desempenho da G2, que não teve receios de ficar em cima do adversário. Já no último confronto, a SKT novamente voltou a dominar as ações, teve uma grande vantagem por boa parte do jogo, mas deixou escapar a vitória pela sucessão de erros, especialmente nas chamadas e execuções de teamfights. O midlaner Faker, por exemplo, diversas vezes foi anulado e simplesmente não conseguia utilizar de sua Qiyana nas lutas.

O jogo ainda marcou a maior audiência de um evento de esports. A Riot confirmou que em seu momento de pico, através das plataformas oficiais da empresa (em todos os países e em todos os canais, como Twitch e Youtube), o confronto beirou quase os 4 milhões de espectadores simultâneos (total de 3.985.787 milhões de pessoas)

Com a virada no último jogo, a G2 garantiu o avanço para a final e está a um confronto md5 de realizar o “Grand Slam” - quando uma equipe vence as duas etapas da sua região, o MSI e o Mundial em um ano - o que seria um feito inédito na história de League of Legends.

Majin 

Majin  

Não deu para o Faker

Notícias Relacionadas

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DAS RODADAS DA SUPERLIGA 2019
LoL Teve WO, atropelo e muito mais na Superliga!

Primeiros dias de competição aproveitaram o feriado para adiantar os confrontos

Jogadores da Storm comemorando
LoL OS STORMS ACABARAM COM A MINERVA MAIS UMA VEZ!

Final do UNILOL foi emocionante, mas deu novamente a Falkol Storm, time da UFABC, de São Paulo

Logo do desafio universitário UNILOL
LoL MINERVA E STORM CONTINUAM DOMINANTES!

Na semifinal do desafio universitário de LOL no Brasil, mais uma vez Minerva e Storm ganharam seus jogos

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR