LOL: G2 ATROPELA TEAM LIQUID E É CAMPEÃ DO MSI 2019

A equipe venceu por 3 a 0 na final mais rápida de campeonatos internacionais da Riot.

LOL: G2 ATROPELA TEAM LIQUID E É CAMPEÃ DO MSI 2019

Dot Esports

Na madrugada desse domingo (19) ocorreu a final do MSI 2019, a série foi entre a G2 e a Team Liquid, e chegou a ser a final mais rápida da história. Isso nos mostra um MSI totalmente surpreendente. Durante a semifinal que ocorrou na sexta-feira (17) a equipe da Liquid devastou a atual campeã mundial Invictus Game, o que trouxe para a equipe um grande favoritimos, mas surpreendentemente a equipe acabou sendo obliterada em um 3 a 0 para a G2.

A G2 apresentou ser bem agressiva assim como em todas as partidas do MSI, realizando um eraly game cheio de pressão, ótimos ganks e um bom domínio de mapa, aos 11 minutos o placar já estava em 7 a 0 no total de abates. Aproveitando de erros da Liquid a equipe européia fechou o jogo em 24 minutos e abriu a série com a primeira vitória.

No segundo jogo a equipe da Team Liquid se reergueu e conseguiu algumas respostas em lutas do early game. Mas em uma luta muito boa para a equipe da G2 a equipe européia consegue dois abates parte para o barão e com o buff se recupera e garante a vitória aos 27 minutos.

Para fechar a série a equipe da G2 realizou um terceiro jogo totalmente dominado, não dando chance para os norte-americanos "clicar", todo o early foi da G2 e aos 18 minutos a equipe fechou a partida em uma vitória histórica no MSI, conquistando o primeiro título para a Europa e também realizando a final mais rápida de todos os eventos internacionais da Riot.

A G2 marcou seu nome na história ao dar o primeiro título de MSI para a Europa e também fazendo a final mais rápida em eventos internacionais da Riot. Além disso, também é o primeiro título que uma equipe do ocidente conquista na competição.