Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LOL: FLAMENGO É ELIMINADO PELOS TURCOS NO MUNDIAL

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: FLAMENGO PERDE DUAS VEZES PARA TURCOS E É ELIMINADO DO MUNDIAL

Flamengo perdeu duas vezes para a Royal Youth e dá adeus à competição

O Flamengo foi eliminado do Mundial de League of Legends de 2019 na manhã deste sábado (5). A equipe brasileira não venceu nenhum dos três jogos que disputou em seu segundo dia de competição e deixa a fase de entrada com apenas uma vitória e três derrotas.


Os sul-coreanos da Damwon confirmaram o seu favoritismo no grupo do Flamengo e venceram todas as partidas do grupo D. Embora os novos confrontos com os brasileiros e os turcos da Royal Youth tenham começado mais equilibrados, os asiáticos mostraram porque são os favoritos, não só para passar do torneio de entrada, mas até para brigar pelo título do mundial.


No confronto decisivo, entre os Urubus e os rivais turcos, foi melhor para a Royal Youth. Sem ocorrer o stomp da primeira partida, o jogo ainda era favorável para o Flamengo. No entanto, nas rotações, os turcos se saíram melhor (principalmente pelo split plush da Fiora), e conseguiram reverter a vantagem e ganhar o jogo. Com o triunfo, forçaram uma nova partida entre as equipes, para desempatar e decidir quem ficaria com a segunda colocação.


E na partida de desempate, o desequilíbrio foi gigantesco entre as equipe. Robo ficou muito abaixo na lane fase, perdendo para seu adversário no topo. O caçador rubro-negro, Shrimp, tentava responder e fazer com que seu companheiro voltasse para a partida, mas sempre havia uma boa resposta dos turcos. Além disso, o pick de brTT em Ashe foi muito fora do meta do mundial e o suporte Luci e o meio Goku, jogaram muito abaixo do que são capazes. Com isso, a Royal Youth não teve problemas para finalizar o jogo ainda com o primeiro bônus de barão e eliminar o Flamengo.


GRUPO C


No grupo C, a MEGA perdeu as suas duas partidas, sendo eliminada. Com isso, no último confronto regular do dia, a Hong Kong Attitude e a LowKey Esports, fizeram um confronto apenas para decidir quem seria o primeiro e quem seria o segundo colocado. No último mundial da região da LMS (em 2020 a liga irá se fundir com a LST, criando uma nova liga sul-asiática), a Hong Kong representou bem e ficou com o primeiro lugar geral da chave.


CONFRONTOS MD5


Os confrontos da próxima fase já foram definidos. Serão quatro confrontos MD5, dos primeiros colocados contra os segundos. Quem vencer a MD5, entrará para um dos grupos do Mundial. Dois confrontos acontecerão na segunda-feira (7) e outros dois na terça-feira (8). Confira como ficou o sorteio:


07/08 - Hong Kong Attitude x Isurus Gaming

07/08 - Clutch Gaming x Royal Youth

08/08 - Damwon Gaming x Lowkey Esports

08/08 - Splyce x Unicorns of Love

Majin 

Majin  

Flamengo deixou a desejar no segundo dia de competição e mereceu a eliminação.

Notícias Relacionadas

Fifa: brasileiro Paulo Neto é contratado pelo Atlanta United da eMLS
LoL BRASILEIRO NA eMLS

Brasileiro disputará a eMLS pelo time da cidade onde brilhou em uma FUT Champions Cup

Edgar "RCTID_Thiago" Guerrero renova com o Portland Timbers para a temporada do Fifa 20
LoL 3ª TEMPORADA!

Edgar "RCTID_Thiago" Guerrero irá para sua terceira temporada como pro player de Fifa do Portland

Vancouver Whitecaps contrata Alex "Exraa" Gonzalez como seu jogador de Fifa para a Global Series 2020
LoL 2º MELHOR CANADENSE

Ex-jogador de futebol, Alex Gonzalez foi o segundo melhor canadense do ranking da Global Series no Fifa 19

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR