Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

-

Imagem de: Flamengo eSports

LoL

LOL: FLAMENGO ESPORTS - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

Será que o rubro-negro terá forças para conquistar o segundo split após o baque sofrido na última final?

A janela de transferências para o 2º split do CBLoL 2019 se encerrou na última terça (14). As diversas movimentações na "dança das cadeiras" do cenário competitivo e a volta de duas gigantes do League of Legends brasileiro - paiN Gaming e Team One - a primeira divisão do campeonato, prometem um split cheio de emoção. 

Com isso, a partir de hoje lançaremos uma série de oito textos, fazendo a análise de todos os times que irão participar do 2º split do CBLoL 2019. No texto de estreia da série começaremos com os vice-campeões do último split do CBLoL: Flamengo eSports

TOP Leonardo “Robo” Souza
Jungle Byeong-hoon “Shrimp” Lee
MID Bruno “Goku” Miyaguchi
ADC Felipe “brTT” Gonçalves
ADC Gabriel “Juzinho” Nishimura
SUPPORT Han “Luci” Chang-hoon
SUPPORT Seong “Reven” Sang-hyeon
HEAD COACH Jordan “Grey” Corby
COACH Gabriel “Von” Barbosa

O Flamengo fez um ótimo primeiro split, se manteve durante todo o tempo em primeiro lugar na tabela de classificação. A equipe ficou conhecida pelas lutas perfeitamente executadas e pelo controle de mapa quase perfeito na maioria das partidas. Os rubro-negros perderam apenas uma partida durante a fase de tabela da competição. Nos playoffs, a equipe demonstrou que a história seguiria a mesma após vencer a semifinal contra a CNB por 3 a 0. Mas foi na grande final que a lineup se deixou abalar pelo próprio psicológico e acabou caindo diante a INTZ, que venceu a série MD5 por 3 a 2 e conquistou o título da competição pela quarta vez

Os jogadores brTT e Shrimp são os melhores jogadores do cenário brasileiro atualmente. O caçador do FLA foi disparado o melhor em sua posição e conseguiu as melhores atuações nas partidas do CBLoL desse ano, aparecendo até no The Penta, quadro semanal exibido pela Riot, que mostra as cinco melhores jogadas do cenário competitivo ao redor do mundo . A jogada aconteceu em uma partida contra a Keyd:

O atirador é o jogador brasileiro mais famoso e com mais títulos: são quatro títulos de Campeonato Brasileiro de League of Legends. Brtt carrega a maior responsabilidade no time do FLA. O jogador afirma que o time se reeguerá e que tem grande pontencial, experiência e maturidade para chegarem ao mundial desse ano após a vitória do segundo split.

O segundo Split do CBLoL começará no dia 1 de junho e terminará no dia 7 de setembro, o local da final ainda não está definido.

Notícias Relacionadas

LOL: CONFIRA OS CAMPEÕES SELECIONADOS PELA FPX PARA RECEBER SKINS
LoL NOVAS SKINS DOS CAMPEÕES A CAMINHO!

Campeã Mundial, a FPX pode agora escolher os campeões que vão ganhar a skin da equipe ano que vem

LOL: FPX PASSA POR CIMA DA G2 E É CAMPEÃ MUNDIAL DE 2019
LoL E DEU CHINA DE NOVO!

Equipe chinesa, a FPX venceu a G2 na final do Mundial de League of Legends 2019

Mapa do mapa Twisted Treeline de League of Legends
LoL DIGA ADEUS À MALDÍBULA!

O mapa de Twisted Treeline se aposenta ainda no mês de novembro, de acordo com a Riot Games.

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR