Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LOL: FAVORITOS, SKT T1 ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE FNATIC

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: FAVORITOS, SKT T1 ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE FNATIC

Além deste, outros cinco jogos movimentaram o primeiro dia da fase de grupos

No primeiro dia da fase de grupos do mundial de League of Legends 2019, uma das favoritas ao título, a sul-coreana SKT T1 estreou com vitória diante de uma das equipes “da casa”, a europeia Fnatic. O primeiro dia de disputas dessa fase do mundial aconteceu neste sábado (12), em Berlim na Alemanha.

Após três dias de pausa, os 16 times classificados para a fase de grupos começaram a nova jornada no mundial. As equipes dos grupos B, C e D jogaram hoje, cada uma com apenas uma partida. Até a próxima terça-feira (15), três grupos jogarão em cada dia e um grupo ficará de descanso.

E o mundial  recomeçou com o jogo entre SKT e Fnatic, em um jogo muito tranquilo para os coreanos, que voltam ao mundial após não se classificarem em 2018. O maior problema foi apenas o pick de Yuumi por parte dos europeus, que acabou atrasando o jogo da SKT, mas não mudou o resultado.

No outro jogo do grupo da SKT (grupo C), a chinesa Royal Never Give Up venceu a Clutch Gaming, que chegou pela fase de entrada. Sem maiores dificuldades para ter essa vitória, agora a RNG se prepara para o confronto direto com a SKT neste domingo (13).

Na sequência foi a vez do grupo D. A Invictus Gaming, embora não seja a mesma de 2017 quando foi campeã mundial, ainda mostrou que está na briga e venceu a Ahq. Embora a equipe de Hong Kong tenha tentado controlar o início do jogo, a Invictus aproveitou dos erros do adversário e tomou as rédeas do jogo, garantindo a vitória.

O outro jogo do grupo, entre Team Liquid e Damwon serviu já para medir forças entre duas equipes candidatas a passar de fase. Embora os coreanos tenham melhorado seu início de jogo e até dominaram a partida por um bom tempo, após duas ótimas lutas pelos americanos, o jogo ficou na mão da Liquid.

Os últimos jogos do dia foram do Grupo B e, com eles, veio a primeira zebra do mundial. A J Team venceu a campeã chinesa, a Funplus Phoenix. Com um bom controle do mapa e sabendo os momentos certos de lutar, o time da LMS mostra que quer balançar as previsões de seu grupo.

Fechando o dia, foi a partida entre Splyce e GAM Esports. Os europeus venceram com tranquilidade e foram os únicos a obterem uma vitória dos times que se classificaram pelo torneio de entrada.

Majin 

Majin  

Primeiro dia sem muitas surpresas. Vamos ver o que vem na sequência

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR