LOL: FALKOL PERDE 2 BANS CONTRA PRG

O suporte Riyev realizou uma desconexão intencional pela segunda vez no campeonato

LOL: FALKOL PERDE 2 BANS CONTRA PRG

LoL Esports BR

A equipe da Falkol foi punida mais uma vez no Circuito Desafiante e ficou agora sem dois banimentos na sua última partida contra a ProGaming. O motivo foi uma desconexão intencional do suporte Marcelo “Riyev” Carrara. Já é a segunda vez que isso acontece nesse split com o mesmo jogador, que já havia sido advertido em jogos passados sobre o assunto e por isso sua equipe havia perdido um banimento na partida contra a Havan, no dia 24 de junho.

O jogador voltou a realizar a desconexão no jogo contra a Rensga, dia 18 de junho, e por reincidência, a equipe perdeu dois banimentos em sua última partida.

Regra 9.1.2 Desconexão intencional: "Um jogador se desconecta do jogo devido à ação de um jogador (ex: fechar o jogo). Qualquer ação do jogador que o leve a desconectar da partida será considerado intencional, não importando a real intenção do jogador com a ação. Essas ações são passíveis de punição.”

O suporte chegou a declarar em seu twitter pessoal a indignação com ele mesmo e afirma que era um "costume" porque seu computador demorava para abrir o client.

A Falkol foi penalizada na partida contra a ProGaming, nesta terça-feira (25). A equipe está em penúltimo lugar na tabela.