Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time

Imagem de: Divulgação/Riot Games

LoL

LOL: FAKER FICARÁ MAIS 3 ANOS NA T1 E SERÁ UM DOS DONOS

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Depois de 7 anos jogando pela SK T1, o clube e o jogador fecharam mais um acordo de contrato, o mais importante até hoje da carreira do jogador. Por meio de uma nota oficial do time, feita na última segunda-feira, 17, a SK T1, Faker não apenas aceitou a renovação de 3 anos, como também se tornará um dos donos do time. 

A história do jogador com o time é de bastante confiança e fidelidade, já que o jogador nunca jogou por outra organização desde que entrou para a carreira profissional, em 2013. Desde então ele acumula títulos na LCK, MSI e no Mundial de League of Legends, sendo considerado o maior jogador do mundo do cenário. 

Em vídeo para o anúncio da renovação e do futuro do jogador, Faker explica que sempre gostou de jogar por ele mesmo, e que os títulos vieram naturalmente. Essa força de vontade ainda continua no jogador, que quer continuar a ganhar mais e mais títulos e jogos, dar o melhor que puder, pois é isso que o Faker faz. E, acima de tudo, quando ele ouve falar em “melhor time de League of Legends do mundo” ele pensa imediatamente na SK T1. 

Esse ano o mid laner continua na T1 como mid laner e nesse primeiro Split da LCK (League of Legends Champions Korea) o time acumula 3 vitórias em 4 partidas. Faker participou de todas as partidas como titular. Em 2019, a SKT não ganhou o MSI nem o Worlds, no entanto foi vitoriosa no torneio nacional de seu país, em uma campanha histórica, mostrando que a equipe ainda é competitiva e perigosa. 

Ainda não se sabe exatamente qual será a função de Faker após a aposentadoria, mas com esse contrato feito antes mesmo dele se aposentar é de se esperar que ele será peça importante dentro do clube posteriormente. O jeito é aguardar 3 anos e ver como será essa transição. 

PalomaBarreto

Paloma Barreto

É uma boa oportunidade para o Faker e a SKT foi bem esperta de fechar esse contrato

Notícias Relacionadas

Campeões de League of Legends
LoL LOL: LORE+JOGO, O COMBO IMBATÍVEL

LoL não é só um MOBA com jogabilidade interessante. A história está em todos os lugares.

Lux Stemmaguarda em Warriors
LoL RESUMINDO O QUADRINHO DA LUX

Teve muita história antes do grande embate de Sylas contra o exército de Demacia

Arte conceitual do desenvolvimento do Fiddlesticks
LoL LOL: O TERROR EM DEMACIA

O novo Fiddlesticks está chegando para assombrar Runeterra, e talvez você, invocador

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR