Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Vitória da G2 contra a Cloud 9

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: EM SHOW DA G2, 3º DIA DO MUNDIAL SE DESTACA PELAS REVIRAVOLTAS

A Damwon bem que tentou ser o destaque do dia ganhando da IG, mas a G2 chegou com dois pés na porta contra a C9 no 3º dia da fase principal do Mundial de LoL

O dia começou com uma partida muito esperada, entre Damwon (DWG) e Invictus Gaming (IG), Coreia contra China. O jogo foi marcado por grande equilíbrio, se um time ganhava em uma rota, o outro cobrava em outra parte do mapa, deixando tudo muito incerto. 

Damwon conseguiu o primeiro Barão e pressionou ainda mais a IG, mas que respondeu com uma ótima team fight e destruindo um dos inibidores da base adversária. O The Shy foi o pro player que conseguiu segurar muito bem com sua Akali o time da Damwon, participando muito nos principais momentos em que a IG cobrava o time coreano. 

Tecnicamente algumas coisas ainda deixaram a desejar, mas foi uma partida que não se sabia o que aconteceria até o segundo Barão do jogo. Muito controle de jogo por parte das duas equipes em momentos específicos, o que deixava o jogo um pouco travado. O grande destaque foi a Poppy de Beryl, que conseguiu proteger muito a Kai’sa do Nuclear e criar boas oportunidades em team fights.  


Cdréditos: Divulgação/Riot Games Flickr

No fim, a Damwon conseguiu fechar com vitória e está em 1º lugar no Grupo D até agora. Por outro lado, a Team Liquid (TL) sofreu bastante contra a ahq e-Sports. Na verdade, a ahq praticamente entregou o jogo para a Team Liquid, pois tinha tudo para ganhar do time norte-americano. 

Houve roubo de Barão do Xmithie, que segurou o jogo e deu chances maiores para a TL voltar à partida. Dito e feito, a TL esperou o momento certo e conseguiu uma boa virada. Em um ace perto da base, a TL decidiu ir para a base e acabar logo com o jogo estressante, demorado e em que as duas equipes não jogaram bem. 

Dessa forma, o Grupo D está com Damwon em 1º (2-1), TL em 2º (2-1), IG em 3º (2-1) e ahq na lanterna, com 3 derrotas (0-3). 

Partidas do Grupo A e B


No
Grupo A a Griffin (GRF) hoje encarou a Hong Kong Attitude (HKA), e a G2 a Cloud 9. No primeiro jogo, a Griffin teve erros muito bestas no início do jogo, dando 4 kills na mão da HKA. Mas o time taiwanês deixou muito a desejar na continuidade da partida, não sabendo o que fazer, não aproveitando momentos e fazendo péssimas escolhas. 

Isso deu a oportunidade para a Griffin comandar o jogo e dominar as rotas, selva e até as team fights. Assim, em mais uma partida aquém do nível do Mundial, o time coreano teve mais felicidade e saiu com a vitória. 

Se a gente estava querendo uma partida magistral e muito empolgante, veio apenas no último horário, com G2 x Cloud 9. Em uma partida de apenas 24 minutos, a G2 fez um dos jogos mais surreais, mesmo iniciando mal e com Jankos cometendo erros com sua Qyana - que chegou a ficar 0-4. Mas a G2 como time resolveu os problemas, com Caps acabando com a Tristana do Nisqy e o Perkz se tornando gigante com sua Xayah

A Cloud 9 não jogou mal, conseguiu responder no início do jogo e criar boas oportunidades, mas aí o mérito é totalmente da G2 de conseguir fazer rotações inteligentes, responder cada abate e não perder farms, mapa e objetivos. Foi simplesmente lindo de ver as oportunidades que a G2 criou, jogando de fato como um time, com combos espetaculares entre os campeões. 

G2 saiu dessa partida sendo o time favorito a chegar na final, pois esse time vai ser difícil de parar. Dessa forma, a G2 segue invicta (2-0), com Griffin em segundo (1-1), Cloud 9 em terceiro (1-1) e HKA na lanterna (0-2). 

Já no Grupo B a palavra para descrever as partidas foi: decepção. J Team contra a GAM foi bem bagunçada, com os dois times errando muito. Ambos mostravam nervosismo, afobação e isso apenas atrasou a finalização do jogo. A GAM se mostrou bastante ofensiva, mas mesmo conseguindo os abates, ao menos 2 campeões de seu time também eram mortos, impedindo fazer Barão, ou pressionar alguma outra parte do mapa. 

No fim, em uma partida difícil de ser assistida, a GAM saiu com a vitória, embolando o grupo. E aí tivemos FunPlus Phoenix (FPX) contra a Splyce. Se antes o Grupo B estava embolado, essa partida definiu ainda mais essa característica. FPX conseguiu ganhar da Splyce, mas sem parecer a FPX da LPL. Começou muito mal, e permitiu a Splyce criar uma vantagem. 

O time europeu teve chances de vitória em diversos momentos, mas aos poucos a FPX foi encontrando um rumo e definiu a partida. Todos os times do Grupo B estão 1-1 após as partidas de hoje.

Amanhã o Mundial começa às 10h do horário de Brasília e veremos os jogos do Grupo C, que tiraram uma folguinha hoje.

PalomaBarreto

Paloma Barreto

G2 me proporcionou a melhor team fight que eu já pude ver no competitivo. Aquela tf na 2ª torre do topo foi espetacular.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR