Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Sirt e Evrot em entrevista para a Esports Brasil

Imagem de: Esports Brasil

LoL

LOL: “É INCERTO, TODOS PODEM SE SOBRESSAIR” DIZ SIRT SOBRE O CIRCUITÃO

O ano de 2019 para a Falkol foi instável, porém Evrot e Sirt ainda mostram expectativa para que as mudanças qu

Em entrevista para a eSports Brasil na BGS, a Falkol pode nos dar informações importantes sobre o futuro do time e os rumos que os jogadores querem tomar para 2020. O time teve um stand no maior evento de games do Brasil, onde aconteceu diferentes atividades na área de eSports e que foi possível conhecer o time da Falkol e acompanhar os amistosos e torneios que o stand ofereceu. 

O time hoje conta com os jogadores Evrot (mid laner), Sirt (jungler), Vvert (top laner), Riyev (suporte) e Steal (atirador), todos brasileiros. O ReAt1vo, ucraniano que chegou para o 2º Split do Circuitão e fez rodízios com Sirt, ainda está presente no time. 

Evrot disse em entrevista que algumas mudanças internas no time devem correr ainda para a Superliga ABCDE de 2019, que normalmente acontece nos meses de novembro e dezembro. Além dele, Sirt também completou que o Rafael P chegou para adicionar na equipe como couch da Falkol e que ainda há muito o que trabalhar para definir a melhor formação para a equipe. 

A Falkol ainda sofreu alguns problemas no 2º Split do Circuitão desse ano e Evrot e Sirt também explicaram os motivos disso. 

“Uma das coisas que faziam um pouco de falta para gente era staff, porque não era totalmente completa, era boa, mas não era tão completa quanto queremos pro próximo Split”, disse o mid laner. Ao falar sobre a campanha no 2º Split, Evrot foi bem afirmativo. “Acho que essas inconstâncias que aconteceram de um campeonato pro outro foram problemas internos ou o time não se encaixava tão bem quanto deveria”. 

Porém, apesar das dificuldades, Evrot foi contundente ao dizer que os jogadores, individualmente, são bons, mas no 2º Split, como time ainda falta acertar algumas arestas. A expectativa é que com essas mudanças o time possa chegar ao CBLOL ainda no 1º Split de 2020, mesmo enfrentando pedradas como Team One, Red Canids e CNB

Sirt, também adicionando o que o Evrot já tinha dito, explicou que o time no 2º Split não se encaixou de maneira alguma. “Querendo ou não, eram 9 jogadores e para se adaptar leva um tempo e acho que não tivemos essa preparação rápido o suficiente, sabe?”, completou o jungler

Nível do Circuitão em 2020

O 1º Split do Circuitão acontece no primeiro semestre de 2020, e vai contar com times fortes que já ganharam o CBLOL e já participaram do Mundial de League of Legends. Com isso, o nível do Circuitão, apesar dos altos e baixos dessas grandes equipes, se transformou em um torneio de elite. 

Porém isso não é problema nem para Sirt e nem para a Evrot, que comentaram que é importante que haja mais investimento no Circuitão, e com grandes equipes essas aberturas são maiores para popularizar o MOBA. Sobre as dificuldades da Falkol, Sirt foi mais pé no chão. 

“Acho que tanto o CBLOL quanto o Circuito Desafiante terão muitas mudanças, as equipes estão mais fortes, mas ao mesmo tempo é incerto, ninguém sabe qual a equipe que realmente vai se sobressair. Querendo ou não isso é muito bom, porque a nossa equipe também tem chances de passar para o CBLOL, então acaba deixando todo mundo no mesmo patamar”. 

O Circuito Desafiante de 2020 será realizado pela própria Riot Games, ao contrário do que foi esse ano, organizado pela BBL. Portanto as modificações podem ocorrer com integração ao CBLOL, deixando o campeonato mais dinâmico e competitivo. 

Para ver a entrevista completa, veja o vídeo abaixo do nosso canal do YouTube:

Circuito Desafiante tem tudo para ser emocionante ano que vem! 

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR