Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Times da fase de entrada do mundial de League of Legends 2019

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: CONHEÇA OS TIMES E JOGADORES DA FASE DE ENTRADA DO MUNDIAL

Antes da abertura do Worlds 2019, saiba mais sobre os times mais fortes dessa primeira fase do campeonato

A fase de entrada do Worlds 2019 já começa amanhã, às 8h da manhã do horário de Brasília com 12 times divididos em 4 grupos. O Flamengo eSports está no Grupo D, e enfrentará a Damwon e a Royal Youth na primeira etapa dessa fase. Mas, além do grupo do time brasileiro, há outros times e jogadores que podem brilhar e ir à fase principal do Worlds 2019. 

Demos nossos pitacos e análises no Pausa Tática #4 sobre o Mundial, mas mesmo assim é bom detalhar quais os favoritos dessa primeira fase e os jogadores que devemos ficar de olho. Na fase de entrada os times mais populares são da LCS (norte-americana), LEC (europeia) e LCK (coreana). Dessa forma temos como favoritos, respectivamente, os times: Clutch Gaming, Splyce e Damwon

A Clutch Gaming se encontra no Grupo A da fase de entrada e vai jogar dois jogos com os times Unicorns of Love (liga russa) e MAMMOTH (australiana). A CG quase tirou a Team Liquid, atual campeã, da final da LCS, e é a favorita do Grupo A e para as eliminatórias. No time, Damonte é o mid laner de destaque, junto com seus companheiros Huni, Lira, Cody Sun e Vulcan.
 



Fonte: LolesportsBR

No Grupo B os níveis são mais parelhos, e teremos os embates entre os times de Taiwan, Vietnã e Tailândia. Respectivamente são Hong Kong Attitude, Lowkey Esports e Mega. Apesar do time de Taiwan ter mais chances, não são favoritos para chegar na fase principal, mas ao menos nas eliminatórias. 

O Grupo C é composto por Splyce, Isurus Gaming (Latam) e DetonatioN FocusMe (japonês). A Splyce, apesar de não ser do nível da Fnatic e G2, conseguiram o Seed #3 e devem dar trabalho na fase de entrada. O time formado por Vizicsacsi (top laner), Xerxe (jungler), Humanoid (mid laner), Kobbe (atirador) e Norskeren
(suporte) é perigoso e a expectativa é que consigam pegar uma das 4 vagas para a fase principal.



Fonte: LolesportsBR

O Grupo D, como já sabemos, é o do Flamengo, considerado o da morte. O campeão turco atual é um dos times que possuem força para conquistar uma das 4 vagas com o líder Cyeol, e Damwon é o time coreano que ficou em 2º lugar na fase de pontos da LCK no Summer Split. O time todo coreano é talentoso e possui capacidades técnicas e mentais de ganhar de times como SKT e Griffin.



Fonte: LolesportsBR


Fonte: LolesportsBR

A conta oficial de League of Legends no Brasil fez uma thread no Twitter mostrando todos os jogadores de todos os times da fase de entrada, para facilitar a todos que queiram reconhecer e procurar mais sobre cada um dos times. Além disso, deixou organizado a agenda do campeonato, com dias e horários dos jogos. 

A abertura do Worlds 2019 será entre Clutch Gaming e Unicorns of Love, às 8h da manhã do horário de Brasília. O jogo será transmitido pelos canais oficiais da Riot Games, como Twitch e YouTube, com narração e comentários da equipe brasileira de League of Legends

PalomaBarreto

Paloma Barreto

Saber mais sobre os times adversários é uma experiência e tanto. É muita gente boa em um único campeonato. Flamengo que se cuide!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: em jogão, Raptors Uprising GC abusa das bolas de três, vence Hawks Talon GC e segue invicto
LoL 6-0

Com show de bolas de 3, Raptors Uprising GC chega a 6-0; veja como foi o Dia 3 da Semana 3 da NBA 2K League

NBA 2K League: 76ers GC perde a sexta consecutiva e segue sem vitória em 2020
LoL 0-6

76ers GC já perdeu mais em 2020 do que na temporada regular inteira de 2019 da NBA 2K League

NBA 2K League: em reedição da Final de 2019, T-Wolves Gaming bate 76ers GC novamente
LoL VIROU FREGUÊS

Assim como na final de 2019, BearDaBeast comanda a vitória do T-Wolves Gaming sobre o 76ers GC

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR