Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Flamengo e INTZ anunciam novos patrocinadores antes da final do CBLOL

Imagem de: Divulgação/INTZ

LoL

LOL: CONHEÇA OS NOVOS PATROCINADORES DE FLAMENGO E INTZ

Antes do fim do CBLOL de 2019, Flamengo e INTZ anunciaram novos patrocinadores nesta semana

As equipes que estão na final do CBLOL, Flamengo e INTZ, anunciaram novos patrocinadores para suas equipes de League of Legends. Ambas as marcas são não-endêmicas (aquelas que não estão diretamente ligadas ao mercado de games/esports), o que é bem animador. No domingo (25) a INTZ anunciou que a OMO, marca de sabão em pó, seria sua mais nova apoiadora. Três dias depois, na quarta-feira (28), a equipe anunciou a Intelbrás, companhia do setor de telefonia. 

omo-patrocinador-intz

Intelbrás-patrocinador-intz
Créditos: Divulgação/INTZ

Já na terça (27) foi a vez do Flamengo Esports anunciar a banco digital BS2 como patrocinador. Este anuncio em particular é um dos mais relevantes no que se refere ao esporte eletrônico como um todo. Isto pois além de ser o novo apoiador da equipe de esports, o banco BS2 também é o patrocinador master do time de futebol masculino do Flamengo. A instituição inclusive possui um aplicativo próprio para fãs flamenguistas, e se identifica como o “Banco da Nação Rubro-Negra”. Os torcedores podem abrir sua conta no aplicativo do Banco através de um link totalmente personalizado para os urubus. 


bs2-patrocinador-banco digital-flamengo
Créditos: Divulgação/Flamengo

Além do banco digital outro patrocinador que foi anunciado pela equipe de esports do FLA foi a Buser, empresa de ônibus que, assim como o BS2, também está presente no manto rubro-negro no futebol. Empresa e time farão hoje (29) uma campanha de marketing para a divulgação deste último patrocinador, onde brTT, Robo e cia., chegarão em um ônibus personalizado da equipe a Gameland, centro de treinamento localizado dentro da mansão do youtuber Felipe Neto, onde a equipe escolheu ficar concentrada até a próxima semana para se preparar para a final do próximo dia 7.

Os quatro novos patrocinadores chegaram bem na fase em que as duas equipes vão se enfrentar na final de mais um s
plit  do CBLOL. A superioridade das duas equipes demonstram que as empresas estão mais interessadas em times que estão mais próximos de ganhar títulos e disputar campeonatos internacionais. 

Antes dessas empresas, ambas as equipes já possuíam patrocinadores de peso, como a Samsung, Twitch, Dxracer e PicPay. A INTZ possui 7 patrocinadores, que podem ser conferidas no site oficial do time. Agora com mais 2 empresas, a INTZ sai na frente em quantidade e peso dos patrocínios. O Flamengo, que contava com 7 patrocínios, agora tem 9 empresas investindo na equipe. 

Ainda na quarta-feira (28) Melão, um dos analistas do CBLOL, comentou em seu Twitter como esses patrocínios são importantes para o cenário.

É importante fazer um lembrete de que equipes tradicionais e constantes podem ter novas oportunidades no mercado, melhorando o cenário nacional como um todo de League of Legends. Além de melhores salários, é possível criar melhores estúdios para as partidas, melhorar a divulgação e marketing das equipes, popularizando o esport, assim como outros benefícios. 

A final do CBLOL acontece na próxima semana, no sábado, 7 de setembro, na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro, a partir das 12h do horário de Brasília 

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR