Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DAS RODADAS DA SUPERLIGA 2019

Imagem de: Reprodução/Superliga

LoL

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DAS RODADAS DA SUPERLIGA 2019

Primeiros dias de competição aproveitaram o feriado para adiantar os confrontos

A Superliga ABCDE 2019 já começou com novidades. Além do novo formato, o primeiro final de semana de disputas foram, na realidade, três dias por contar com o feriado da Proclamação da República. De sexga-feira (15) até domingo (17), as equipes começaram a trajetória na competição que movimenta o fim de ano do cenário brasileiro de League of Legends.

O primeiro dia trouxe os confrontos entre Falkol x Kabum e ProGaming x Bulldozer. No primeiro confronto, sempre em md3, surpresa com a vitória da Falkol sobre os Ninjas, por 2 a 1. A Falkol segue disputando o Circuitão, enquanto a Kabum chegou às semifinais do último split do CBLOL. No outro confronto do dia, a ProGaming venceu a Bulldozer com tranquilidade, por 2 a 0.

O sábado trouxe confrontos mais conhecidos para quem acompanha o campeonato oficial da Riot Games durante o ano. A Team One segue na seca de vitórias e não conseguiu passar pela Uppercut, perdendo por 2 a 0. 

Já o último embate do segundo dia, entre Redemption e Operation Kino (OPK), não aconteceu. Isso porque a OPK perdeu por WO, por não cumprir uma das regras do torneio. Nem os organizadores da Superliga, a Riot Games ou a OPK confirmaram o que teria acontecido. Em declaração em seu twitter, Matheus "Theusma" Lima, jogador da Operation Kino, disse que a equipe estava sem acesso às contas de torneio. A Superliga confirmou que a OPK poderá continuar disputando a competição, caso corrija os erros desta semana.

Por fim, o domingo trouxe o confronto entre a atual bicampeã da Superliga, INTZ, contra a Falkol, que havia vencido no primeiro dia. A INTZ venceu o confronto por 2 a 1. Outro semifinalista do ano passado, o Santos apenas aguardou seu adversário. Com isso, encarou a ProGaming e não teve condições de confronto. Vitória por 2 a 0 da ProGaming, atual campeã do Circuitão.

Como o formato é de dupla eliminação, todos os derrotados ainda tem chances de voltarem a disputar o título. Eles agora estão em uma chave somente com quem já perdeu também. A Superliga retorna nesta sexta-feira (22), a partir das 18h.

Majin 

Majin  

Superliga trazendo emoção no fim do ano

Notícias Relacionadas

Robo, top laner que ganhou o CBLOL no 2º Split do CBLOL
LoL BOAS-VINDAS AO ROBO NA SUA NOVA CASA

Como os boatos apontavam, Robo fechou com um time do CBLOL e disputará o título novamente em 2020

dyNquedo estará na Havan Liberty em 2020
LoL AS MUDANÇAS NA KABUM, PAIN E MAIS!

Esperem o 1º Split de 2020 com formações bem diferentes, porque esse fim de ano está cheio de mudanças!

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DA SEMANA 3 DA SUPERLIGA 2019
LoL Teve campeão indo embora para casa

Confrontos nos três dias de competição trouxeram surpresas e novidades

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR