Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Time da Griffin comemora e agradece pela vitória contra a G2

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: COM TRANQUILIDADE, G2 E GRIFFIN SEGUEM PARA OS PLAYOFFS

Em um dia tranquilo para o time europeu e coreano, os favoritos mantiveram seu domínio e segue para o mata mata do Mundial de League of Legends

A sexta-feira foi coroada por jogos apenas do Grupo A, para finalmente definir os times que continuariam no campeonato. A Cloud 9 ainda tinha chances para ir à próxima etapa, mas para isso teria que ganhar ao menos da Griffin. E o dia começou com o jogo entre Griffin e C9

A Cloud 9 hoje não mostrou sua potência da LCS como a vice-campeã e foi engolida pela Griffin. O time norte-americano estava irreconhecível. Não há outra forma de dizer, o jogo acabou com 16 x 1 em abates para a Griffin, em um jogo quase perfeito do time coreano. O destaque da partida foi para o Tarzan, que planejou todas as estratégias da Griffin e brincaram no mapa de Summoners Rift

Assim as chances da C9 praticamente desapareceram, pois após a derrota, ficou 1-3, enquanto a Griffin estava 3-1. Logo na primeira partida o Grupo A estava mais ou menos com as posições definidas. 

G2 e HKA fizeram a segunda partida, e mesmo com o time taiwanês conseguindo segurar bem até certo ponto da partida, a G2 demonstrou porque é uma das equipes favoritas ao título. Assim como a Hong Kong Attitude, a Cloud 9 não segurou o campeão da LEC e também saiu com a derrota, e ficaria apenas no 3º lugar no Grupo A, caso ganhasse da HKA em seguida. 

Após isso era apenas fechar a tabela entre Griffin e HKA e Cloud 9 e HKA. Como a Cloud 9  ganhou da HKA, o time da LMS voltará para casa sem uma única vitória. Porém, a Cloud 9 também volta como sendo uma das maiores decepções desse Mundial de League of Legends.


Cloud 9 foi como seed #2 da LCS no Mundial e decepcionou. Créditos: Riot Games/Flickr

A definição da 1ª e 2ª posições

A última partida definiria de vez quem ficaria em primeiro e segundo lugares, G2 ou Griffin. Se a Griffin ganhasse, empataria a campanha em 5-1. Assim teria mais uma partida para o desempate entre as duas equipes. 

Dessa vez a Griffin vingou o primeiro jogo que perdeu para a G2. Ganhou da G2 e foi para a última partida, jogando incrivelmente bem. Em abates ficou 18 x 2 para a Griffin, dominando totalmente o jogo todo desde o início. G2 teve sua primeira derrota do Mundial e teria que lutar para ficar em 1º no seu grupo. 

No desempate, a Griffin simplesmente se tornou destruidora. Sem dar chances alguma para a G2, ganharam mais uma, a segunda seguida, em uma diferença de 23 x 4 nos abates. Dominou rotas, a selva, sem dar chances ao Jankos com sua Qyana. Não teve sequer uma jogada boa para a G2, pois apenas tentaram segurar e criar uma oportunidades de virada, mas não tinham dano o bastante e morriam rapidamente. 


Assim o Grupo A acabou com Griffin em 1º (6-1) e G2 em 2º (5-2). No final de semana saberemos os resultados do Grupo C e D. Os jogos começam mais cedo, às 9h da manhã. 



PalomaBarreto

Paloma Barreto

A Griffin provou que é possível ganhar da G2 sem tantas dificuldades. Mais um favorito ao título surgiu.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR