LOL: CNB E-SPORTS CLUB - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

Chegaram a semifinal no split passado, e agora? Sera que os Blumers vão mais longe?

LOL: CNB E-SPORTS CLUB - ANÁLISE PARA O 2º SPLIT DO CBLOL 2019

CNB

Para o último time da nossa série de análise de todos os times que irão participar do 2º Split do CBLOL 2019, vamos analisar a equipe da CNB e-Sports Club, o time chegou a semifinal e perdeu para o Flamengo eSports, e agora foca em melhorar para obter um melhor split.

TOP Francisco “Duclou” Duclou
JUNGLER Mateus “Mewkyo” Ferraz
JUNGLER Matheus “Freire” Freire
MID Eduardo “Aslan” Nunes
ADC Pablo “pbo” Yuri
SUPPORT Gabriel “Hawk” Gomes
SUPPORT  Victor “Vahvel” Vieira
HEAD COACH

Lucas “BeellzY” Spínola

COACH

Gabriel “Turtle” Peixoto

A equipe anunciou a contratação de Mewkyo e Vahvel, ambos revelados pelo programa Preparando Campeões e que atuaram pela Falkol no último split do Circuito Desafiante. Mewkyo irá ocupar o lugar deixado pelo jogador Yan “Yampi” Petermann que se transferiu para a ProGaming. Vahvel irá dividir a posição com o suporte Hawk titular da equipe durante a primeira etapa.

A equipe acabou não modificando muito ainda mais em estilos de jogo, mas possivelmente mostrará nesse split uma grande evolução, executou jogos muito bem no primeiro split, e mostrou que a equipe, que não aparecia muito nos topos da tabela, poderá novamente brilhar nesse split.


O segundo Split do CBLoL começou nesse final de semana e terminará no dia 7 de setembro, a final será no Rio de Janeiro.