Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Fanart de como a Senna seria

Imagem de: Reprodução

LoL

LOL: CINEMATIC DA RIOT GAMES INDICA VINDA DE NOVA CAMPEÃ

Os rumores estão se tornando cada vez mais reais e tudo indica que Senna, esposa de Lucian, surja como nova campeã em League of Legends!

Desde abril deste ano fãs de League of Legends rascunham histórias e criam teorias da vinda de Senna como campeã no MOBA, mas na última semana, essas teorias ganharam ainda mais forças. A Riot Games tem soltado diferentes dicas e pistas que reforçam a possibilidade da esposa de Lucian finalmente conseguir sua liberdade. 

O que antes as pistas eram apenas um conjunto de rumores de um novo campeão, com a nova cinematic da Riot Games, tudo indica que de fato estão falando de uma mudança na história de Lucian e Thresh, possibilitando que Senna seja libertada finalmente. 

A lore de Lucian explica que ele e Senna, sua esposa, eram caçadores de demônios, monstros espirituais e similares em Demacia, mais ou menos da mesma forma que Vayne, também de Demacia. Eles são a elite de caçadores/protetores do reino, e têm a missão de acabar com essas entidades do mal. 

As pistolas dos dois são especialmente feitas para atingir esses tipos de entidades, fazendo-os serem inimigos naturais dos espectros da Ilhas das Sombras. Assim, em uma missão em pleno Tormento, Lucian e Senna se depararam com Thresh em meio a tantos espectros da Névoa Negra. A história acabou com um final nada feliz: Thresh ganhou, matou Senna e a aprisionou em sua lanterna.

Lucian então se viu em um plano de vingança, para salvar a alma de sua esposa e acabar com Tresh de uma vez por todas. E esse embate acontece tempos depois, no conto Sombra e Fortuna. Dessa vez Lucian consegue completar uma parte desse plano, ganhando de Thresh (não o matando totalmente). A vitória permitiu que as almas da lanterna do espectro fossem libertadas, e Senna ajudou nessa empreitada. 

Assim, a alma de Senna escapou da lanterna, mas não conseguiu encontrar seu caminho e sair da Névoa Negra. Dessa forma, Lucian ainda precisava encontrar a alma dela e finalmente liberta-lá totalmente. E a cinematic nova da Riot indica que Lucian está a caminho das Ilhas das Sombras para acabar com o Thresh de vez, que ainda tem condições de encontrar a alma da Senna novamente.

Os outros rumores que reforçam a vinda de Senna

Antes da cinematic de Lucian, os lolzeiros estavam reunindo diferentes pistas que indicavam que o novo campeão seria das Ilhas das Sombras. Uma delas é na abertura de Summoners Rift, em que a Névoa Negra aparece em torno da base dos campeões. Como estamos no mês de outubro, inicialmente essa animação podia ser algo do evento de Halloween

Porém, alguns outros “deslizes” (ou não haha) da Riot mostraram que essa animação em Summoners Rift podia ser sim de um campeão, assim como aconteceu com a Zoe, Ivern e Kai’sa. 

Principalmente porque em agosto, a Riot colocou uma imagem por engano no servidor de testes do game (PBE). Além disso, outros detalhes foram vistos pela comunidade do mundo todo. A começar pelo client chinês, que indicou que Senna seria o nome da nova campeã de 2019.


Essa seria a imagem que foi colocada no servidor de testes em uma skin de outro campeão, indicando que seria um adc. Não se sabe se essa seria a Senna, ou um rascunho de como ela seria, ou mesmo uma skin dela. 

A missão em questão seria aberta apenas em novembro, no patch 9.22. Os dois deslizes da Riot não foram os únicos. Além deles, outras pistas indicavam que o campeão tem tudo pra ser das Ilhas das Sombras. Entre as pistas está uma dica ao jogar de Thresh no patch mais novo. Antes, ele tinha uma alma quando estava lutando com Lucian, e agora, essa alma não existe mais, indicando que a Senna foi salva definitivamente. 

Para finalizar as coincidências, a Riot Games, antes de divulgar a cinematic, lançou um novo conto de Lucian, chamado “Homebound” (De Volta para a Casa na tradução). São tantas pistas e ligações com Lucian, Thresh e Ilhas das Sombras, que a comunidade está na expectativa de que Senna seja anunciada em breve. 

Vamos aguardar e ver se isso será de fato consumado, mas de toda forma, só de ver a comunidade engajada dessa forma indica que os fãs de League of Legends são muito aguçados e estão de olho em tudo. 

PalomaBarreto

Paloma Barreto

Se eu quero Senna pra hoje? Quero. A comunidade quer Senna adc+sup, podendo ser usada nas duas posições!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR