Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Logomarca da animação da Riot Games, Arcane

Imagem de: Divulgação/Riot Games

LoL

LOL: ANIMAÇÃO DE LEAGUE OF LEGENDS É ANUNCIADA: ARCANE

O aniversário de 10 anos de League of Legends veio com muitas novidades, entre elas uma animação do universo de Runeterra!

O dia 15 de outubro de 2019 vai ficar marcado para sempre na comunidade e para a própria Riot Games. Foram tantos anúncios e novas informações sobre mudanças em Summoners Rift, nova skin da Karma em que o dinheiro revertido será doado para fundações de caridade, e até novos jogos relacionados à League of Legends. Mas o melhor foi guardado para o final: trailer da nova animação da Riot Games

Arcane será a primeira animação produzida pela Riot Games, com produtores que já fizeram diferentes cinematics e clipes, como K/DA Popstars e Rise. A animação deve ter mais novidades apenas em 2020, mas tudo indica que será feita com muito cuidado e carinho.

O plot da história

A história deve se passar em Zaun e Piltover, focando nas crianças de Zaun, conhecidas por formarem gangues para roubar o que os ricos de Piltover têm. Entre as crianças, é possível que teremos alguma história mais detalhada da Vi e Jinx, as irmãs de Zaun que ninguém sabe mais sobre suas origens. 

Mas, antes de mais nada, é importante explicar que não houve a confirmação de que as crianças mostradas no trailer que possuem cabelo rosa e azul são Vi e Jinx. Até porque, pelas lores das duas, nada indica que elas viveram juntas na infância e adolescência. Porém, ao fim do vídeo, há uma clara aparição de Jinx, indicando que ela pode ser importante peça na série animada. 

Além disso, o trailer mostra que pode ter passagens entre passado e presente, mas ainda com foco nas crianças de Zaun e como é a visão deles naquela desigualdade entre a cidade de baixo, super tóxica e perigosa Zaun, e Piltover, onde vivem os ricos e magnatas, que possuem a tecnologia hextech no seu dia a dia. 

Por falarmos de Zaun, devemos ter várias referências à Singed e outros campeões importantes de Zaun e Piltover, como Camille, Caitlyn e até o Ekko. O trailer não entrega muita coisa, mas há alguma tecnologia que está mexendo com a personalidade de alguém, que é chamado de “Monstro”

Porém, além dos personagens já conhecidos, a animação pode entregar novos personagens que virão a fazer parte do MOBA posteriormente, e enriquecer ainda mais a história do universo de Runeterra. Agora temos apenas que aguardar mais novidades da Riot, acompanhando as redes sociais da empresa.

PalomaBarreto

Paloma Barreto

Os otakus podem comemorar, teremos um anime ocidental de League of Legends xD

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR