Caso 4lan continua: em sua defesa, jogador registrou boletim de ocorrência por calúnia e difamação
O ex-jogador da Team One, Alanderson “4lan” Meireles, registrou um boletim de ocorrência (BO) contra uma de suas acusadoras de assédio, Giovana Tezoni, por calúnia e difamação. O BO foi aberto somente contra Tezoni e não faz menção à segunda vítima ou qualquer outro envolvido na situação.
Em entrevista ao e-Sportv, 4lan deu mais detalhes dos motivos que o levaram a realizar o BO. O advogado de 4lan recomendou abrir o registro, “se você é inocente, tem que abrir um BO por calúnia”, teria explicado o advogado. Ainda de acordo com o jogador, “no momento em que ela não conseguir provar que eu não fiz nada, meu BO por calúnia automaticamente já vai começar a ser investigado”, declarou.
O jogador novamente deu sua versão dos fatos, reforçando o que disse em seu vídeo postado nesta semana. Além disso, informou que tentou entrar em contato com as pessoas envolvidas no dia seguinte ao ocorrido e que Rakin teria dito não acreditar em sua palavra. Ainda confirmou que fez uso moderado de álcool e não utilizou nenhum tipo de droga durante a festa no domingo (13) para segunda-feira (14).
Para finalizar, o cyber atleta comentou sobre o seu desligamento da sua antiga equipe. 4lan e Team One já haviam estabelecido um pré-acordo em que qualquer problema de imagem, qualquer polêmica que 4lan levasse à empresa, ele seria desligado. "Não tenho nada a reclamar da Team One, [Kakavel, CEO da organização] só cumpriu o trabalho dele. Só fiquei frustrado porque não tem nenhuma prova, não tem nada", desabafou 4lan.
RELEMBRE O CASO
4lan está sendo acusado de ter assediado duas mulheres na festa na casa de Felipe “brTT” Gonçalves, no último domingo. Por volta de 2:30 da manhã, Rakin foi tirar satisfações com 4lan e uma confusão se estabeleceu no local.
O jogador acabou sendo expulso da festa. Rakin postou sobre a situação nas redes sociais na manhã de segunda e, ao fim da tarde, o jogador foi demitido de seu time, a Team One.
Na sequência, GIovana Tezoni abriu um BO contra o jogador, por assédio. Depois, ela postou um vídeo em seu twitter, assumindo ser uma das vítimas (até então a identidade das duas era desconhecida).
Novos desdobramentos do caso 4lan