Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Capa da 1ª edição da HQ do Zed

Imagem de: Divulgação/Riot Games

LoL

LOL: 1ª EDIÇÃO DO QUADRINHO DE ZED É LANÇADA

Depois de Ashe e Lux, Zed recebe seu próprio quadrinho que promete contar mais histórias sobre Jhin

A Riot lançou hoje a issue #1 de Zed, quadrinho mensal de League of Legends. No mesmo padrão dos quadrinhos de Ashe e Lux, Zed terá 6 edições mensais, que ao fim se juntarão em um encadernado único. O quadrinho pode ser lido em inglês através do próprio site de League of Legends

O termo “issue” significa justamente que é uma edição mensal, mais fina, seguindo os padrões das HQs americanas da DC ou Marvel, por exemplo. Ao fim das 6 edições, um volume único é preparado. Aqui no Brasil as edições não saem mensalmente como é nos EUA. Ashe e Lux tiveram suas edições encadernadas pela Panini Comics

Inclusive, aos que ainda não acharam o volume da Lux, fiquem calmos, pois a edição ainda está em pré-venda na loja da Panini. Os que comprarem na pré-venda ainda levarão alguns brindes extras, como o mapa de Runeterra e mais umas regalias. 

No entanto, toda a comunidade de League of Legends pode ler as edições mensais online, de graça. A HQ de Zed já possui uma sinopse, para sabermos do que se trata a 1ª edição e fazermos as teorias para as próximas. 

“Em Iônia, uma terra imersa em tradição e ainda resistindo a uma guerra, um honorável guerreira chamado Zed lidera um bando de assassinos. Depois de Zed assassinar seu mestre, seu amigo de infância, Shen, seguiu um caminho diferente, herdando de seu pai o antigo manto, como Olho do Crepúsculo e mantendo a balança mágica em Iônia. Mas quando Zed é atraído de volta à vila onde ele e Shen uma vez enfrentaram um grande mal, um brutal assassino do passado resurge: o magicamente talentoso psicopata Khada Jhin!"

A edição 2 está programada para sair no dia 18 de dezembro, e as informações podem ser acompanhadas na página exclusiva dedicada à história em quadrinho do Zed, que a própria Riot Games preparou.

PalomaBarreto

Paloma Barreto

Eu tenho as HQs da Ashe e fiz a pré-venda da edição da Lux e tô animadona para ler essa do Zed.

Notícias Relacionadas

Robo, top laner que ganhou o CBLOL no 2º Split do CBLOL
LoL BOAS-VINDAS AO ROBO NA SUA NOVA CASA

Como os boatos apontavam, Robo fechou com um time do CBLOL e disputará o título novamente em 2020

dyNquedo estará na Havan Liberty em 2020
LoL AS MUDANÇAS NA KABUM, PAIN E MAIS!

Esperem o 1º Split de 2020 com formações bem diferentes, porque esse fim de ano está cheio de mudanças!

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DA SEMANA 3 DA SUPERLIGA 2019
LoL Teve campeão indo embora para casa

Confrontos nos três dias de competição trouxeram surpresas e novidades

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR