Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

LIQUID E IMMORTALS ESTREIAM COM DERROTA NO INVITATIONAL

LIQUID E IMMORTALS ESTREIAM COM DERROTA NO INVITATIONAL

Um dos principais campeonatos de Rainbow Six Siege iniciou na última segunda (11)

Começou nessa segunda (11) o Six Invitational, um dos maiores campeonatos internacionais de Rainbow Six Siege. O torneio, realizado em Montreal, Canadá, conta com a participação de quatro equipes brasileiras na disputa pela premiação de mais de 2 milhões de dólares: FaZe Clan, Immortals, Team Liquid e Ninjas In Pyjamas.

No primeiro dia de confrontos da fase de grupo a FaZe dominou a NiP e garantiu sua primeira vitória na competição. Já a Immortals e Team Liquid estrearam com derrota.

 

OS JOGOS

FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas

Vila – Escolha da NiP [7 - 3]

Os ninjas deram o ponta pé inicial ao abrir o placar no lado atacante. No segundo round a FaZe repetiu o bomb, mas dessa vez, mostrou um posicionamento mais agressivo e puniu os avanços da NiP para garantir o empate. O terceiro round foi de muita emoção para os fãs do Gabriel “cameram4n” Hespanol, que viram o jogador impedir o plant do desativador nos últimos segundos e garantir mais um ponto para sua equipe. Na quarta rodada a NiP apresentou uma entrada bem executada no bomb, colocando um novo empate no placar. Na sequência, Rafael “mav” Loureiro brilhou ao realizar três eliminações e garantir mais um ponto para a FaZe. Na conclusão da primeira metade o time comandado por Leandro Portela pontuou e assegurou a vantagem no marcador por 4 a 2.

Na primeira rodada do segundo half o time da FaZe pontuou mias uma vez. Para garantir o matchpoint a equipe quebrou a defesa dos ninjas com um ótimo trabalho da operadora IQ e, para finalizar, conquistaram o último ponto da partida e a vitória por 7 a 3.

 

Litoral – Escolha da FaZe Clan [7 – 0]

O segundo mapa da série foi de total domínio por parte da FaZe Clan. No primeiro round o quinteto da NiP não conseguiu plantar o desativador no tempo do round, o que conferiu o primeiro ponto no marcador para os adversários. A segunda rodada ficou marcada pelo excelente trabalho em equipe de João “muringa” Deam e Rafael “mav” Loureiro que eliminaram todos os inimigos e pontuaram pela segunda vez. O destaque da terceira rodada foi para João Gabriel “yonna”, que venceu um clutch e conseguiu desarmar o desativador. Repetindo uma situação semelhante a anterior, Gabriel “cameram4n” Hespanol foi quem conseguiu vencer também um clutch contra os ninjas. Confortável e confiante a FaZe começou a ditar o ritmo de jogo e, novamente com posturas agressivas, pontuou até a conclusão da vitória por 7 a 0.

 

Immortals x Team Empire

Casa de Campo – Escolha da Immortals [8 – 6]

Emoção é a palavra que define o primeiro mapa da série. Os brasileiros da Immortals começaram com um jogo atípico. Os russos da Empire por sua vez mostraram um jogo sólido e consistente, garantindo assim os cinco rounds iniciais. No último ponto da primeira metade os imortais finalmente encaixaram uma estratégia e pontuaram pela primeira vez. O half terminou por 5 a 1.

No seu melhor lado, a defesa, a equipe tupiniquim buscou o empate no placar. Em uma rodada muito confusa, os russos não conseguiram plantar o desativador no tempo adequado, resultando em ponto para o Brasil. A Immortals pontuou mais duas vezes mas, no décimo round, Artur “SHEPPARD“ Ipatov jogou muito bem ao garantir três eliminações e conquistar o matchpoint para seu time. Mas isso não foi o suficiente, já que os brasileiros buscaram a prorrogação nos dois pontos seguintes. No overtime Daniil “JOYSTICK“ Gabov abusou de sua identidade agressiva dentro de jogo e conferiu boas kills para ajudar os imperiais a fechar a vitória por 8 a 6.

 

Consulado – Escolha do Team Empire [8 – 6]

A abertura do placar veio com um triple kill de José “Bullet1” Vitor. As duas equipes fizeram a primeira metade muito equilibrada, terminando por 3 a 3. No segundo tempo a disputa se manteve até a prorrogação e, superando o adversário, o Team Empire venceu o mapa com mais dois pontos no overtime.

 

 

Team Liquid x Mock-it

 Fronteira - Escolha da Team Liquid [7 – 2]

A Team Liquid começou mal em sua estreia perdendo os três rounds iniciais. No quarto, André “Nesk” Oliveira salvou o quinteto e marcou o primeiro ponto no marcador. Na sequência foi a vez de Lucas “Paluh” Molina se destacar com duas eliminações muito importantes e garantir o segundo ponto dos brasileiros. No entanto, os alemães quebraram as táticas dos nossos representantes e pontuaram até a conclusão do primeiro mapa com vitória.

 

Casa de Campo - Escolha da Mock-it [7 – 4]

Os cavalos voltaram para o segundo jogo revigorados e abriram o placar. Na terceira rodada os alemães conseguiram pontuar, mas a Liquid manteve a consistência e concluiu a metade por 5 a 1. Na troca de lados a Mock-it começou  a crescer no jogo, mas a equipe brasileira não deixou oportunidades de comeback e cravou a vitória por 7 a 4.

 

Oregon – Mapa de decisão [8 – 6]

O time europeu estava apressado para garantir a vitória e, com um rush bem executado, conseguiram o primeiro ponto. No entanto, no round seguinte, Lucas “Paluh” Molina mais uma vez brilhou e impediu a aplicação do desativador, consequentemente empatou com os europeus. O primeiro e o segundo tempo terminaram empatados por 3 a 3. No overtime a Mock-it corrigiu os erros pontuou para a vitória.

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

DETONA durante a ESL Pro League S9
Rainbow Six MAIS UMA VAGA BRASILEIRA CARIMBADA!

Equipes brasileiras vencem seus últimos jogos. Enquanto os tubarões garantiram a vaga direta, pitbulls têm mais uma chance de carimbar o passaporte para Odense

Tiburcio jogando as finais da ESL Pro League Season 9
Rainbow Six DETONA SE REABILITA E SHARKS GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Os pitbulls se recuperaram da derrota na estreia. Já os tubarões venceram mais uma e garantiram a presença nas finais, em Odense

FURIA fora da terceira semana da ECS
Rainbow Six FURIA É ELIMINADA PELA C9

Brasileiros sofrem ‘apagão’ no último mapa da MD3 e Cloud9 aproveita chance para derrotá-los

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56