KABUM É A GRANDE “PAPA-TÍTULOS” DO PRÊMIO CBLOL 2018

Na noite da maior premiação do ano para a modalidade, o time do Kabum eSports faturou cinco prêmios.

KABUM É A GRANDE “PAPA-TÍTULOS” DO PRÊMIO CBLOL 2018

eSportsBR

Na noite desta terça (27) ocorreu o Prêmio CBLOL 2018, no Auditório do Museu de Arte de São Paulo (Masp). A noite contou com jogadores renomados no cenário e grandes celebridades como Felipe Castanhari, Lucas (Canal Inutilismo) e Emicida. Além de produtores de conteúdo como, Jovirone, Jukes e Caju.

A premiação teve como destaque a equipe do Kabum eSports, que levantou cinco troféus no evento. Começando por Matheus "Dynquedo" Rossini, que além de levantar duas taças do CBLOL em 2018, também assegurou o título de Jogador do Ano e Melhor Meio.

Ainda sobre os ninjas, Alexandre "Titan" Lima ganhou como Melhor Atirador e Marcelo "Riyev" Carrara como Melhor Suporte. Por fim, na categoria de Melhor Técnico, Lee "Hiro" Woo-seok faturou a nomeação.

Passando para o vice-campeão do segundo split do CBLOL, o Flamengo, tivemos Lee "Shrimp" vencendo como Melhor Caçador, e Felipe "brTT" Gonçalves, que se sagrou como Craque da Galera. As últimas categorias ficaram por conta de Ruan "Anyyy" Silva (jogador Revelação) e Leonardo "Robo" Souza (Melhor Topo).

O Prêmio CBLOL é um marco da fim da temporada do campeonato brasileiro da região, porém a dança das cadeiras para a temporada 2019 já começou!O Flamengo e-Sports anunciou seus reforços para o próximo split. Já Eidi “esA” Yanagimachi, suporte dispensado pelo time Rubro-Negro, irá atuar pela paiN.

 

Vencedores:

Prêmio Revelação: Ruan "Anyyy" Silva (Razer Pichau Gaming)

Meio - Matheus "Dynquedo" Rossini (KaBuM e-Sports)

Topo - Leonardo "Robo" Souza (CNB e-Sports Club)

Técnico - Lee "Hiro" Woo-seok (KaBuM e-Sports)

Suporte - Marcelo "Riyev" Carrara (KaBuM e-Sports)

Atirador - Alexandre "Titan" Lima (KaBuM e-Sports)

Melhor jogador - Matheus "Dynquedo" Rossini (KaBuM e-Sports)

Craque da galera: Felipe "brTT" Gonçalves (Flamengo eSports)