JOGOS DA QUINTA SEMANA DO CBLOL MEXEM COM MEIO DA TABELA; FLA JOGA HOJE CONTRA PROGAMING

Mesmo com um jogo a menos, rubro-negro permanece na liderança do campeonato.

JOGOS DA QUINTA SEMANA DO CBLOL MEXEM COM MEIO DA TABELA; FLA JOGA HOJE CONTRA PROGAMING

Riot Games

A quinta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends movimentou o meio da tabela. Os destaques da rodada ficaram por parte de CNB e INTZ, que veceram ambos os confrontos e conseguiram subir de posição na tabela de calssificação. Já o Flamengo permanece tranquilo na liderança isolada do torneio, mesmo com um jogo a menos. O rubro-negro carioca retorna à Summoners Rift nessa segunda, às 20h, para disputar a partida contra a ProGaming. Inicialmente marcado para sábado (09), o jogo foi adiado devido a tragédia ocorrida na última sexta (08), quando um incêndio tomou conta do dormitório de jogadores da categoria de base do time de futebol da equipe, deixando 10 jovens mortos. 

image (1280×720)

(Tabela de classificação após os confrontos de domingo na quinta semana do CBLOL. Foto por: Riot Games)

 

No primeiro dia de confrontos o jogo mais emocionanate foi entre KaBuM e-Sports e Uppercut. Enquanto os campeões da última edição do torneio lutam para se recuperar após inciar o torneio com uma série de seis derrotas, os cangurus brigam para se manterem na segunda colocação da tabela, perseguindo de perto o líder Flamengo. Depois de uma early game esmagador por parte da KaBuM, com ótima sinergia entre o jungler Filipe "Ranger" Brambilla e o top laner Luccas "ZANTINS" Zanqueta, a Uppercut não se deu por vencida. Em uma tentativa frustrada de finalizar o game, os ninjas tomaram um ACE após uma team fight na base adversária. Essa call, comandada pelo português João "Alternative" Parada, foi suficiente para que os cangurus se recuperassem no jogo, finalizando o game aos 44 minutos. 

 

Já no domingo, o confronto mais aguardado era entre Flamengo e-Sports e Uppercut. Antes do início da partida os jogadores prestaram uma homenagem às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. Durante o game, as duas equipes mais bem colcoadas na tabela não fizeram feio frente aos fãs que aguardavam um belo jogo. Plásticamente o jogo foi o mais agradável de se assistir, com ótimas team fights e execuções, de ambas as partes. No final, o rubro-negro carioca acabou dominando o ritmo do jogo do mid para o late game, resultando na vitória da equipe. 

 

Lembrando que a quinta rodada do CBLoL ainda não foi encerrada. Nessa segunda teremos o confronto entre Flamengo e ProGaming, às 20h. 

 

Confira os jogos do próximo final de semana:

 

SÁBADO (16/02)

13h: ProGaming vs Uppercut

14h: KaBuM vs CNB

15h: INTZ vs Vivo Keyd

16h: Flamengo vs Redemption

DOMINGO (17/02)

13h: Uppercut vs CNB

14h: INTZ vs Flamengo

15h: KaBuM vs Redemption

16h: ProGaming vs Vivo Keyd