Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

INTZ SURPREENDE E VENCE O CBLOL 2019

Imagem de: LOL eSports

LoL

INTZ SURPREENDE E VENCE O CBLOL 2019

Em uma série disputadíssima INTZ supera o Flamengo na final do 1º Split do CBLOL 2019

Depois de uma série totalmente disputada, os Intrépidos venceram o Flamengo que chegaram na final com apenas 1 derrota, e que manteve, durante todo campeonato, um favoritismo ao título. A série durou as 5 partidas, mas a INTZ demonstrou ser uma equipe muito superior e conquistaram a vitória.


O primeiro jogo foi dominado pelo Flamengo, acabou em apenas 22 minutos e foi o jogo mais rápido do split. Um verdadeiro atropelo.

Mesmo com a derrota crítica do primeiro jogo, a INTZ não se abalou e voltou com tudo para a segunda partida, foi um jogo muito disputado e com muitos pequenos erros das duas equipes, porém, mesmo com lutas muito bem realizadas pelo FLA a INTZ segurou muito bem o jogo. Os Intrépidos foram para o barão e o Flamengo para o dragão ancião, mas a equipe da INTZ conseguiu chegar a tempo para contestar, e Diogo "Shini" Rogê (Gragas) conseguiu o roubo do objetivo, Guilherme "Mills" Conti (Ashe) conseguiu um abate, e a equipe partiu para o GG. 

A INTZ novamente fez um ótimo trabalho em segurar a equipe do Flamengo até o time escalar. Foram lutas muito difíceis para o Flamengo, mas a INTZ não tinha muitos objetivos acumulados durante a partida, e mesmo com o Bruno "Envy" Farias (Ryze) dando um pentakill não conseguiram superar a agressividade do Flamengo e eles abriram a série novamente com 2 x 1.

A quarta partida foi inteiramente da INTZ, o time fez um controle de mapa e objetivo perfeito, e mesmo com uma partida com longa duração eles conseguiram levar a decisão para o último jogo.

O jogo começou sendo do Flamengo mais aos poucos eles foram perdendo sua imposição. Deixando Rodrigo "Tay" Panisa (Kayle) livre na rota superior, que cresceu muito e dominou as lutas junto com Envy (Ahri) que acertou charms perfeitos no adcarry inimigo. Quando Felipe "BrTT" Gonçalves (Lucian) foi pego, abriu uma brecha para a equipe da INTZ invadir a base inimiga e conquistar sua vitória no Split.


A INTZ é tetracampeã do CBLOL e disputará o MSI que começa no dia 1º de maio no Vietnã e na Taipé Chinesa!

Notícias Relacionadas

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
LoL NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

CBLOL: FLAMENGO E PRODIGY LIDERAM COMPETIÇÃO
LoL LIDERANÇA DUPLA!

Equipes venceram seus confrontos neste sábado (8) e ficam na ponta da tabela

Hauz deve se recuperar em 2 meses
LoL EM 2 MESES HAUZ ESTARÁ DE VOLTA!

Hauz está com uma lesão no braço direito que vai desde o cotovelo, até os dedos da mão

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR