INTZ SE DESPEDE DO MSI COM 5 DERROTAS

Com apenas uma vitória na fase de entrada, INTZ tem a pior campanha brasileira da história.

INTZ SE DESPEDE DO MSI COM 5 DERROTAS

Dot Esports

Esse domingo (05) foi um dia apenas para cumprir tabela, a INTZ já havia sido derrotada mesmo antes dos jogos dessa rodada. Totalizando 5 derrotas e apenas 1 vitória, a equipe brasileira acabou fazendo a pior campanha do país no MSI. Com jogos em sua maioria considerados "atropelos" a INTZ volta para o Brasil derrotada por times do Japão, Sudeste Asiático e Rússia. A única vitória foi sobre a MEGA (Sudeste Asiático).

A região brasileira vem cada vez provando mais ser a pior do mundo, mesmo tendo potencial para melhorar. Precisamos nos desculpar menos e agir mais, ter comprometimento e mostrar que podemos evoluir e fazernossa história. Nos dois últimos anos (2017 e 2018), as equipes brasileiras Red Canids e KaBuM também foram derrotadas logo na fase de entrada, porém, acumularam 4 vitórias.

A equipe classificada do grupo B foi a Vega Squadron (Rússia), eles enfrentarão a Flash Wolves nesta segunda (06) às 09h, em uma série melhor de cinco valendo uma vaga na etapa principal do MSI 2019. Do outro lado, a Phong Vũ Buffalo, classificada do Grupo A, enfrenta a Team Liquid também na segunda (06) às 04h.