IMMORTALS É ELIMINADA DA PRO LEAGUE

Brasileiros caem diante os favoritos ao título da competição

IMMORTALS É ELIMINADA DA PRO LEAGUE

eSportsBR

A Immortals perdeu para a G2 esports nesse sábado (17) durante as quartas de final da Pro League de Rainbow Six Siege. Esta fase final e presencial da competição está acontecendo na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Os europeus, que são os favoritos ao título do torneio, enfretarão a FNATIC  na próxima fase do mat-mata.

 

O JOGO

Consulado [5–7]

A G2 iniciou na defesa com o pé direito, garantindo os dois primeiros rounds. A Immortals, por sua vez, trabalhou melhor os rounds lentos e conquistaram três pontos em sequência para fechar a primeira metade com vantagem. No ataque o misto europeu buscou o empate no placar, mas os brasileiros responderam na sequência. As equipes pontuaram mais uma vez para alcançar o overtime. Com boas kills de abertura a G2 conseguiu finalizar a partida conquistando os dois pontos no OT.

 

Banco [6–4]

Dessa vez iniciando no ataque a G2 novamente conquistou os dois pontos iniciais do mapa, mas no terceiro round veio a resposta brasileira para fechar a primeira metade com vantagem, com placar de três a dois. Mesmo com equilíbrio no confronto o time europeu conseguiu uma virada jogando muito bem na defesa. Com a vantagem no marcador a G2 conseguiu o último ponto e fechou a partida.

 

Com a derrota, os brasileiros dão adeus a competição. Já os europeus seguem como um dos favoritos ao título. O próximo confronto da G2 será contra a FNATIC, onde as equipes duelarão por uma vaga na grande final da competição.