IMMORTALS ADQUIRE GAMERS CLUB

A organização comprou a plataforma depois de uma rodada de investimento milionária.

IMMORTALS ADQUIRE GAMERS CLUB

IGC

A organização norte-americana Immortals anunciou nesta quarta (1) a aquisição da plataforma Gamers Club. Após uma rodada de investimento envolvendo 30 milhões de dólares com a AEG, Lionsgate, família Milken, Steve Kaplan, Meg Whitman, John Griffin e March Capital Partners, a compra foi realizada.

 

MIBR-IEM-Katowice-2019.jpeg (800×533)

Foto: HLTV

 

Com a obtenção da GC, a organização passou a se chamar Immortals Gaming Club. Os norte-americanos já atuam no cenário de Rainbow Six Siege, com o nome Immortals, no CSGO, com a MiBR, e no Overwatch, com o Los Angeles Valiant. Com isso a empresa passa a trabalhar em duas vertentes, a IGC Esports, que administra as equipes citadas anteriormente, e a própria Gamers Club, que pretende permanecer no CSGO, mas futuramente expandindo para outras modalidades.

 

Os co-fundadores da plataforma de matchmaking seguem ligados a empresa. Yuri "Fly" Uchiyama permanece como CEO da plataforma e também estará na liderança sênior da IGC, Juliano "Memelo" Mirandolli permanece como um dos acionistas da empresa, e o capitão da MIBR, Gabriel "FalleN" Toledo, continua envolvido com a marca.

 

“A visão da IGC de unir plataformas de gaming e esports entregará a melhor experiência possível para atuais e futuros membros da comunidade da Gamers Club”, afirmou Fly. “Estamos ansiosos em trabalhar com a IGC para criar esta experiência do melhor calibre no Counter-Strike e em outros jogos”, completou.