HEARTHSTONE: MIKE TYSON INVESTE NA FADE 2 KARMA E ENTRA PARA O CENÁRIO DE ESPORTS

Ex-campeão peso-pesado de boxe anunciou a parceria e construirá uma sede para a F2K na Califórnia, onde está sua empresa de maconha

HEARTHSTONE: MIKE TYSON INVESTE NA FADE 2 KARMA E ENTRA PARA O CENÁRIO DE ESPORTS

Instagram/@alliestrasza_

O antigo campeão de boxe peso-pesado, Mike Tyson, foi a nova celebridade a entrar no campo dos eSports. O ex-pugilista anunciou um investimento na Fade 2 Karma, time conhecido no cenário competitivo de Hearthstone

Mike vai aproveitar as instalações da sua empresa de maconha, a Tyson Ranch, para criar um prédio para a F2K na cidade de El Segundo, na Califórnia. O edifício chamado de “The Ranch House” terá salas para livestreams, espaço para realização de torneios, lugar para produção de conteúdo e área para festas.

O interesse de Mike Tyson nos eSports surgiu por conta de seu filho que é gamer e fã do cenário competitivo. O ex-lutador pediu que sua equipe da Tyson Ranch achasse um investimento na área e a escolhida foi a Fade 2 Karma.

Apesar da parceria com o time de Hearthstone, Tyson não manja muito do jogo. Para celebrar o anúnico, o ex-pugilista participou de uma live da F2K jogando o game pela primeira vez. Em entrevista a ESPN, Mike disse que foi mal mas tinha que começar a jogar Hearthstone alguma hora. O ex-lutador também informou que já jogou Call of Duty e outros jogos de videogame quando mais jovem.