Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

"GODZERA" BRILHA E MIBR VENCE G2

Imagem de: HLTV

CS

"GODZERA" BRILHA E MIBR VENCE G2

Equipe brasileira fica a uma vitória de conquistar a vaga dos playoffs

Nesta quinta (21) a Made In Brazil conquistou sua segunda vitória no IEM Katowice Major.A partida foi contra os franceses da G2 Esports, e os brasileiros venceram no mapa Inferno, ficando a uma vitória da próxima etapa.

 

 O JOGO

 Inferno [16 - 12]

Diferente do primeiro dia, a MiBR começou com o pé direito hoje vencendo o round pistol. Na segunda rodada os franceses forçaram o armamento, mas não foi o suficiente e os brasileiros pontuaram mais uma vez. Com a superioridade financeira e bélica o time brasileiro pontuou mais duas vezes seguidas até que, após uma pausa tática dos adversários, perderam contra um econômico francês. Ainda sim a Made In Brazil conseguiu se manter firme e marcou até o oitavo ponto. A partir daí os franceses começaram a desmontar a formação contra terrorista e pontuar em série, resetando o banco brasileiro. Na primeira metade os destaques vão para Lucas “Lucky” Chastang e Audric “Jackz” Jug que venceram clutchs muito importantes para sua equipe. O turno terminou em 9 a 6 para a Made In Brazil.

No segundo tempo os brasileiros venceram a rodada de pistolas novamente. Com um jogo bem encaixado a equipe abriu vantagem no placar, marcando 12 pontos na contagem. Mais uma vez a G2 voltou a crescer na partida e se aproximou do empate, entretanto o time verde e amarelo seguiu confiante e calmo para pontuar e vencer a partida.

O próximo adversário da MIBR ainda não está definido, porém, eles jogarão amanhã em uma série Melhor de Três valendo a classificação para os playoffs. Se o resultado não for positivo, a equipe ainda  terá uma segunda chance de classificação.

 

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
CS LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
CS LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
CS NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR