GEN. G ANUNCIA LINE DE APEX COMPOSTA POR EX-PROFISSIONAIS DE OVERWATCH

Equipe sul-coreana se torna mais uma das gigantes a entrar no competitivo do novo Battle Royale.

GEN. G ANUNCIA LINE DE APEX COMPOSTA POR EX-PROFISSIONAIS DE OVERWATCH

Reprodução

A medida que Apex Legends vai crescendo em popularidade, mais times vão voltando suas atenções para o game. Agora foi a vez da Gen. G, tradicional equipe sul-coreana, anunciar uma nova line up para o jogo. A equipe será formada por Ted "silkthread" Wang, Christopher "GrimReality" Schaefer e e Tim "dummy" Olson.

Os pro players são veteranos no mundo dos esports e dos FPS. Todos os três eram profissionais de Overwatch antes de aceitar o desafio de se aventurar no novo jogo. Skillthread jogava como DPS no Los Angeles Gladiators  durante a temporada de 2018 da Overwatch League. No battle royale da Respawn Enterteinment, ele está listado como main Wraith, contando 2.639 abates com a personagem até o momento.

Grimreality também atuava como DPS no Overwatch. O pro player fez carreira jogo também atuando como técnico do Los Angeles Valiant na temporada inaugural da OWL. Grimreality vem para ajudar a equipe com sua Bangalore, que já soma 3.861 abates.

Dummy também teve sua carreira no Overwatch, atuando como suporte e tendo Ana como seu herói assinatura no jogo. Mas o pro player tem bastante experiência em FPS estratégicos, uma vez que foi formado no Team Fortress 2. Ele também já competiu na APEX Season 1 pela NRG Esports.

Apex Legends foi lançado há apenas algumas semanas mas o jogo já quebrou diversos recordes referentes a números de jogadores. O jogo bateu 25 milhões de jogadores ativos em apenas uma semana – cinco vezes mais rápido do que teve Fortnite no mesmo período. Tyler “Ninja” Blevins, que se tornou o maior streamer do mundo no ano passado, foi campeão do Twitch Rivals, primeiro campeonato do jogo.