G2 ESPORTS É A GRANDE CAMPEÃ DA DREAMHACK WINTER 2018

Equipe confirma favoritismo e vence competição. Mesmo com o segundo lugar, PENTA garante vaga no Six Invitational 2019.

G2 ESPORTS É A GRANDE CAMPEÃ DA DREAMHACK WINTER 2018

eSportsBR

A G2 Esports se sagrou campeã da DreamHack Winter 2018 neste domingo (2). A equipe conquistou o título ao vencer por 2x1 o confronto melhor de três (MD3) contra a PENTA. Além do títutlo, a equipe leva pra casa uma premiação de 25 mil dólares. 

O confronto também valia vaga para o Six Invitational 2019, mas como a equipe da G2 já havia assegurado uma vaga ao vencer o Major de Paris de Rainbow Six, a PENTA acabou conquistando a vaga, mesmo ficando em segundo lugar. 

A grande final foi emocionante. A G2 começou demonstrando bastante segurança e dominando seu mapa de escolha (Villa), fechando a partida em 7x3. No segundo confrontos, a PENTA mostrou que não iria desistir com facilidade, conseguindo uma boa resposta e também vencendo seu mapa de escolha (Fronteira), dessa vez com o placar de 7x5. A decisão foi jogada no mapa Casa de Campo, onde a G2 confirmou o seu favoritismo e venceu por 7x5, fechando a série em MD3 em 2x1. 

O Brasil marcou presença no campeonato representado pela Team Liquid, mas os brasileiros caíram na fase de quartas de final para a própria G2, voltando para casa com apenas mil dólares em premiação.