Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

FURIA VENCE TEAM SPIRIT E SEGUE VIVA NO MAJOR

Imagem de: HLTV

CS

FURIA VENCE TEAM SPIRIT E SEGUE VIVA NO MAJOR

A brasileira ganhou mas uma chance de classificação

Nesta quinta (14) a Furia eSports venceu o Team Spirit no IEM Katowice Major. A partida foi vencida por dois mapas a zero, e o perdedor foi eliminado da competição.

 

O JOGO

 

Mirage – Escolha do Team Spirit [16 – 9]

 

Com muita garra os brasileiros reinaram pelos oito rounds iniciais até a resposta russa. Apesar de perder uma rodada o time possuía estrutura financeira o suficiente para manter os rounds armados, e pontuaram mais duas vezes. A primeira metade terminou com a supremacia da Furia em 13 a 2.

 

No segundo turno o time brasileiro mais uma vez saiu a frente no placar, no entanto, a partir do segundo round eles encontraram dificuldades para encaixar as estratégias no lado terrorista. Os russos mostraram um lado defensivo forte, e começaram a pontuar em série até o oitavo ponto no placar. Com a vantagem no marcador os furiosos em fim conquistaram mais dois pontos e fecharam o mapa com vitória.

 

Nuke – Escolha da Furia [16 – 14]

Mais uma vez os brasileiros deram o ponta pé inicial vencendo as três primeiras rodadas como terrorista. Entretanto o Team Spirit começou a busca pela virada na contagem até finalizar o primeiro half em vantagem, por 9 a 6.

 

No segundo período de jogo a Furia começou a mostrar seu forte, consistente e organizado lado CT. A disputa foi acirrada, mas os brasileiros conquistaram o matchpoint e em seguida, a vitória por 16 a 14.

 

A Furia eSports jogará neste sábado uma série melhor de três contra a Cloud9 pela chave 1 – 2. O perdedor do confronto estará eliminado do campeonato. O vencedor, ainda terá de vencer mais uma MD3 para se classificar com três vitórias na tabela.

Notícias Relacionadas

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
CS NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

CBLOL: FLAMENGO E PRODIGY LIDERAM COMPETIÇÃO
CS LIDERANÇA DUPLA!

Equipes venceram seus confrontos neste sábado (8) e ficam na ponta da tabela

Hauz deve se recuperar em 2 meses
CS EM 2 MESES HAUZ ESTARÁ DE VOLTA!

Hauz está com uma lesão no braço direito que vai desde o cotovelo, até os dedos da mão

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR