FURIA ESTREIA COM DERROTA PARA NIP NO IEM KATOWICE MAJOR

Equipe brasileira começa mal o mundial e cai diante dos suecos.

FURIA ESTREIA COM DERROTA PARA NIP NO IEM KATOWICE MAJOR

Reprodução/Furia Esports

Esta quarta-feira (13) marcou o começo do IEM Katowice Major 2019, na Polônia. A Furia Esports, uma das representantes brasileiras na competição, perdeu seu jogo de abertura contra da Ninjas In Pyjamas. Em confronto válido pela Etapa dos Novos Desafiantes, primeira fase do campeonato, os brasileiros não conseguiram segurar a pressão dos suecos e perderam o cofronto melhor de um por 16 a 6.

 

O JOGO

 

Mirage

Os ninjas começaram com o pé direito vencendo o round pistol. Com a vantagem monetária e bélica conseguiram realizar pontos em sequência, mesmo com a Furia vencendo um round. Com sete pontos no marcador os suecos encontraram dificuldades para pontuar e, com um bom trabalho CT, a Furia pontuou mais duas vezes. Apesar disso o time europeu conseguiu manter a consistência e continuou pontuando até concluir o half por 12 a 3.

 

Na segunda metade os furiosos venceram as três rodadas iniciais, mas, no segundo round armado, a NiP garantiu mais três pontos no placar e fechou a vitória por 16 a 6.

 

 

Agora a Furia jogará contra outro time que estiver com 0 vitória e 1 derrota, uma vez que o campeonato é disputado no formato suiço. É necessário que a equipe tenha três vitórias para passar pra próxima etapa, a Etapa dos novos Campeões.