FURIA CONQUISTA VAGA PARA O IEM KATOWICE MAJOR!

Em sua última chance, brasileiros vencem a Team Envy e se classificam para o torneio principal.

FURIA CONQUISTA VAGA PARA O IEM KATOWICE MAJOR!

ESL

Na última chance de disputar o IEM Katowice Major, a equipe brasileira FURIA eSports venceu por dois mapas a zero o Team Envy e se classificou para o torneio principal.

 

O JOGO

Overpass [16 – 02] – Escolha da Team Envy

 

Iniciando do lado contra terrorista a equipe brasileira venceu o pistol e o antieco. Organizada e trabalhando muito bem nos retakes e situações de desvantagem os furiosos pontuaram em sequência até o nono round. No décimo, a Envy conseguiu tirar o zero do marcador. A FURIA seguiu doutrinando e punindo os TRs até fechar a primeira metade de forma avassaladora por 14 a 1.

 

No primeiro round como terrorista, os norte-americanos pontuaram mais uma vez, entretanto, o Furião tomou a decisão de comprar o máximo de armamento possível no round seguinte, e foi o suficiente para conquistar o matchpoint. Para finalizar, mais uma vez o time quebrou as estratégias dos adversários, e fecharam o mapa com vitória.

 

Cache [16 – 11] – Escolha da FURIA

 

A FURIA mais uma vez iniciou de CT, porém, dessa vez eles perderam os dois rounds iniciais. No primeiro armado os brasileiros pontuaram e trouxeram o empate no placar. A Envy conseguiu se destacar no lado terrorista do mapa, e fechou o primeiro half a frente, por 9 a 6.

 

No segundo tempo os brasileiros perderam o pistol novamente, mas, mais uma vez no primeiro armado, voltaram a pontuar. A equipe conseguiu o empate no placar e a virada. Quebrando todas as rotações dos americanos o Furião pontuou até o matchpoint e finalizou a partida, garantindo a vitória.

 

 

Com a vitória o time da FURIA disputará o IEM Katowice Major 2019. A equipe se junta a outra brasileira, a MIBR, para representar o Brasil na competição que acontece entre os dias 14 de fevereiro e 3 de março. O campeonato contará com os melhores times do mundo no momento atual na luta por US$ 500 mil, em Katowice, na Polônia.