Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

FURIA BATE INTZ E ESTA NA FINAL DO MINOR DAS AMERICAS

Imagem de: Reprodução/Furia Esports

CS

FURIA BATE INTZ E ESTA NA FINAL DO MINOR DAS AMERICAS

Equipe venceu de virada a série MD3.

A Furia Esports venceu a INTZ na semifinal do Minor das Américas IEM Katowice 2019. Agora a equipe enfrentará a NRG Esports na final da chave dos campeões, valendo vaga direta para o próximo Major.

O confronto entre os brasileiros foi muito intenso. Apesar de não ser eliminatório, uma vez que o perdedor ainda terá mais uma chance de conseguir a tão sonhada vaga no Major, ambos os times entraram decididos a conquistar o caminho mais fácil.

O JOGO

Train – Escolha da INTZ

A equipe dos intrépidos mostrou segurança em seu mapa de escolha. Do lado Terrorista, a equipe teve um início esmagador. Com boa atuação de Vito “kNgV” Giuseppe, eles dominaram a equipe da Furia, vencendo a primeira metade do mapa.  Na troca de lados, permaneceu a vantagem da INTZ, com ótimas estratégias de defesa do lado CT. Sabendo impor seu ritmo, a INTZ fechou o mapa – com direito a eliminação na faca – com 16 a 8 no placar.

 

 A Mirage – Escolha da Furia

A INTZ começou com o mesmo ritmo do primeiro mapa, abrindo 5 a 0 no placar. Mas, dessa vez, a Furia colocou ordem na casa e impôs sua estratégia, recuperando o domínio do jogo aos poucos. Com resultado, a equipe imprimiu uma belíssima virada, neutralizando a equipe da INTZ e colocando 9 a 6 no placar na virada de mapa. Do lado CT do mapa, a Furia não deu espaço para a INTZ voltar a crescer na partida, fechando o mapa em 16 a 9.

 

Inferno – Desempate

Com uma vitória de cada lado, restou às equipes o embate no mapa de desempate. A Inferno foi o mapa mais disputado da série MD3. As equipes trocaram pontos até o placar de 5 a 5. Foi então que a Furia passou a se destacar, demonstrando um melhor gerenciamento de utilitários e controle do mapa. Com a mudança de postura, e com uma ótima partida de Kaike “kscerato” Cerato, a Furia fechou o mapa com 16 a 7 no placar.

 

Agora a Furia avança para a final da chave dos vencedores contra a NRG, que acontecerá nessa sexta (25) às 17:45 (horário de Brasília). Já a INTZ tem mais uma chance, ela disputará uma vaga para a final da chave dos perdedores contra a Team Envy. O jogo também acontece nessa sexta, antes da final, às 14 horas.  

Notícias Relacionadas

Campeões de League of Legends
CS LOL: LORE+JOGO, O COMBO IMBATÍVEL

LoL não é só um MOBA com jogabilidade interessante. A história está em todos os lugares.

Lux Stemmaguarda em Warriors
CS RESUMINDO O QUADRINHO DA LUX

Teve muita história antes do grande embate de Sylas contra o exército de Demacia

Arte conceitual do desenvolvimento do Fiddlesticks
CS LOL: O TERROR EM DEMACIA

O novo Fiddlesticks está chegando para assombrar Runeterra, e talvez você, invocador

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR