Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

FROZEN, WOXIC E KARRIGAN ESTÃO NO RADAR DA MOUSESPORTS, DIZ SITE

Imagem de: ELEAGUE

CS

FROZEN, WOXIC E KARRIGAN ESTÃO NO RADAR DA MOUSESPORTS, DIZ SITE

Após o desligamento de três jogadores, organização levanta três grandes nomes para completar o time.

A Mousesports,uma das maiores organizações do CSGO, está passando por uma grande reformulação em seus integrantes. Após dois jogadores e o coach do time serem movidos ao banco de reservas, a equipe começa a levantar hipóteses de futuros substitutos. De acordo com o portal dexerto a organização estaria interessada em formar uma equipe com a participação de Robin "ropz" Kool, Chris "chrisJ" de Jong e a adição Finn “Karrigan” Andersen, Özgür “woxic” Eker e David “frozen” Čerňanský.

Karrigan é ex-capitão da FaZe Clan, e foi movido para o banco de reservas em dezembro de 2018. Por empréstimo, Finn jogou o Americas Minor pela organização Team Envy, no qual não teve sucesso na classificação para o torneio principal, o Major. Se o acordo de fato acontecer Karrigan estará voltando a organização dos ratos, no qual já participara em 2015.

 

O rumor também aponta que Tomáš “oskar” Šťastný estaria sendo movido para o banco e, para substituir o AWPer primário do time, Özgür “woxic” Eker é cotado como principal sucessor do veterano.

 

Por último, a jovem promessa eslováquia da NoChance, David “frozen” Čerňanský. O jogador de apenas 16 anos que iniciou sua carreira profissional no ano passado terá a oportunidade de se provar diante de times e jogadores mais experientes.

 

Nessa semana a Cloud9 mostrou-se curiosa quanto Miikka "suNny" Kemppi, jogador ainda ativo na Mouse. A organização teria a intenção de substituir o americano Jordan "Zellsis" Montemurro's, que completou a line-up estadunidense durante o IEM Katowice Major 2019.Portanto, há a possibilidade de o finlandês ser contratado pelo time da Nuvem9 num futuro próximo.

 

Depois de um ano com desempenho inconstante e a não classificação no Europa Minor Katowice 2019 pode ter levado a equipe a tomar tais medidas. Espera-se que o anúncio oficial do quinteto dos ratos seja ser feito nos próximos dias, visto que o time competirá a ECS Season 7, que tem início em 11 de março.

 

Com as alterações o time então ficaria:

 

Finn “Karrigan” Andersen

Özgür “woxic” Eker

David “frozen” Čerňanský

Chris "chrisJ" de Jong

Robin "ropz" Kool

 

Notícias Relacionadas

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
CS NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

CBLOL: FLAMENGO E PRODIGY LIDERAM COMPETIÇÃO
CS LIDERANÇA DUPLA!

Equipes venceram seus confrontos neste sábado (8) e ficam na ponta da tabela

Hauz deve se recuperar em 2 meses
CS EM 2 MESES HAUZ ESTARÁ DE VOLTA!

Hauz está com uma lesão no braço direito que vai desde o cotovelo, até os dedos da mão

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR