Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

FLAMENGO E-SPORTS CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO NO LEAGUE OF LEGENDS

Imagem de: Reprodução

LoL

FLAMENGO E-SPORTS CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO NO LEAGUE OF LEGENDS

Sem brTT, astro do time, Flamengo bate a Team oNe de virada e conquista a taça do desafio CCXP 18.

O Flamengo eSports conquistou o primeiro título de sua histótia no League of Legends. No último sábado (08), os rubro-negros venceram a série melhor de cinco contra a Team oNe por 3x2, de virada. O jogo, que aconteceu presencialmente durante a Comic Con Experience 2018 - CCXP 18, foi emocionante e disputadíssimo. O Flamengo não contava com a estrela de seu time, o atiirador Felipe "brTT" Gonçalves, que estava participando do All-Star 2018, torneio comemorativo de final de ano promovido pela Riot Games em Las Vegas. Além de Gabriel "Juzinho" Nishimura no lugar de brTT, o Flamengo também contava com as estreias de Leonardo "Robo" Souza e do coreano Han "Luci" Chang-hoon.

Quem teve a oportunidade de acompanhar o confronto da grande final de dentro da Game Arena na CCXP viveu fortes emoções. No primeiro jogo, o Flamengo começou impondo uma superioridade, mas não demorou muito para que os Golden Boys ditassem o ritmo da partida. Utilizando uma estratégia de afunilamento de recursos e executando team fights mais precisas, a Team oNe fechou o primeiro confronto da série aos 31 minutos. 

O segundo jogo começou da mesma forma, com o Flamengo impondo uma presença de mapa maior mas sem cometer os erros da partida anterior. Aos 32 minutos de jogo, a Team oNe falhou ao tentar fazer um Barão, acabando com o time todo eliminado e deixando o buff na mão dos rubro-negros, que vieram pro GG logo em seguida. 

O terceiro jogo foi diferente. A Team oNe conseguiu dominar o jogo do início ao fim, fechando a partida aos 28 minutos. Já o quarto e o quinto jogo foram um show de LoL por parte do Flamengo, com a equipe vencendo ambos os jogos com uma vantagem grande de ouro em relação aos seus adversários, que acabaram falhando na missão de defender o título do Desafio CCXP

Após o jogo, o eSports Brasil teve uma conversa exclusiva com Robo e Goku, jogadores do Flamengo. "Foi sensacional! Por estar torcendo bastante para o Flamengo eu gostei muito! A gente ganhou de virada ainda, de virada é mais gostoso então foi bem legal" disse Robo sobre a sensação de conquistar um título logo em sua primeira atuação pelo clube. O Desafio CCXP, apesar de bastante divertido, não possui muita relevância no cenário competitivo do jogo, mas de acordo com Goku, isto não faz o campeonato menos importante: "Foi uma experiência muito boa pra gente se entender melhor, já que não nos conhecemos muito bem, principalmente com os coreanos e a equipe técnica que estava trabalhando por trás do palco. Mesmo se a gente tivesse perdido seria uma boa experiência, mas ganhar com certeza é muito melhor! Trazer um título para o Flamengo eSports é uma sensação muito boa", cravou o mid laner.

Confira abaixo na íntegra nossa entrevista com o Flamengo eSports:

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR