Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

FLAMENGO E-SPORTS CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO NO LEAGUE OF LEGENDS
LoL

FLAMENGO E-SPORTS CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO NO LEAGUE OF LEGENDS

Sem brTT, astro do time, Flamengo bate a Team oNe de virada e conquista a taça do desafio CCXP 18.

O Flamengo eSports conquistou o primeiro título de sua histótia no League of Legends. No último sábado (08), os rubro-negros venceram a série melhor de cinco contra a Team oNe por 3x2, de virada. O jogo, que aconteceu presencialmente durante a Comic Con Experience 2018 - CCXP 18, foi emocionante e disputadíssimo. O Flamengo não contava com a estrela de seu time, o atiirador Felipe "brTT" Gonçalves, que estava participando do All-Star 2018, torneio comemorativo de final de ano promovido pela Riot Games em Las Vegas. Além de Gabriel "Juzinho" Nishimura no lugar de brTT, o Flamengo também contava com as estreias de Leonardo "Robo" Souza e do coreano Han "Luci" Chang-hoon.

Quem teve a oportunidade de acompanhar o confronto da grande final de dentro da Game Arena na CCXP viveu fortes emoções. No primeiro jogo, o Flamengo começou impondo uma superioridade, mas não demorou muito para que os Golden Boys ditassem o ritmo da partida. Utilizando uma estratégia de afunilamento de recursos e executando team fights mais precisas, a Team oNe fechou o primeiro confronto da série aos 31 minutos. 

O segundo jogo começou da mesma forma, com o Flamengo impondo uma presença de mapa maior mas sem cometer os erros da partida anterior. Aos 32 minutos de jogo, a Team oNe falhou ao tentar fazer um Barão, acabando com o time todo eliminado e deixando o buff na mão dos rubro-negros, que vieram pro GG logo em seguida. 

O terceiro jogo foi diferente. A Team oNe conseguiu dominar o jogo do início ao fim, fechando a partida aos 28 minutos. Já o quarto e o quinto jogo foram um show de LoL por parte do Flamengo, com a equipe vencendo ambos os jogos com uma vantagem grande de ouro em relação aos seus adversários, que acabaram falhando na missão de defender o título do Desafio CCXP

Após o jogo, o eSports Brasil teve uma conversa exclusiva com Robo e Goku, jogadores do Flamengo. "Foi sensacional! Por estar torcendo bastante para o Flamengo eu gostei muito! A gente ganhou de virada ainda, de virada é mais gostoso então foi bem legal" disse Robo sobre a sensação de conquistar um título logo em sua primeira atuação pelo clube. O Desafio CCXP, apesar de bastante divertido, não possui muita relevância no cenário competitivo do jogo, mas de acordo com Goku, isto não faz o campeonato menos importante: "Foi uma experiência muito boa pra gente se entender melhor, já que não nos conhecemos muito bem, principalmente com os coreanos e a equipe técnica que estava trabalhando por trás do palco. Mesmo se a gente tivesse perdido seria uma boa experiência, mas ganhar com certeza é muito melhor! Trazer um título para o Flamengo eSports é uma sensação muito boa", cravou o mid laner.

Confira abaixo na íntegra nossa entrevista com o Flamengo eSports:

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

FPX e Splyce se enfrentaram em um desempate
LoL FPX E SPLYCE GARANTEM VAGA AOS PLAYOFFS DO MUNDIAL

Em um dia apenas com jogos do Grupo B, Splyce e FPX brilham e seguem firmes no Mundial

LOL: RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL: LEGENDS OF RUNETERRA
LoL RIOT ANUNCIA O CARD GAME DE LOL

Riot Games aproveita comemoração de 10 anos de LoL para anunciar o card game Legends of Runeterra

LOL: VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN
LoL VÍTIMA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA 4LAN

Polêmica com 4lan continua com registro de boletim de ocorrência

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56