FLAMENGO E INTZ SE ENFRENTARÃO NA GRANDE FINAL

Com duas séries totalmente diferentes, o final de semana foi muito agitado para os amantes do cenário.

FLAMENGO E INTZ SE ENFRENTARÃO NA GRANDE FINAL

Redação

As semifinais do CBLOL 2019 aconteceram nesse fim de semana (06 e 07). Foram duas séries totalmente diferentes, no sábado, nas partidas entre o Flamengo e-Sports e a CNB e-Sports Club a equipe do FLA venceu facilmente a série por 3 x 0. Enquanto no domingo, tivemos uma série muito disputada entre INTZ e-Sports Club e a Redemption eSports, onde a INTZ conseguiu sair com a melhor na ultima partida, se classificando para a final com um placar de 3 x 2.


FLA X CNB

JOGO IJOGO IIJOGO III

O Flamengo conseguiu a melhor desde os primeiros minutos de todos os jogos. No primeiro jogo a composição do Flamengo que contava com uma Morgana e uma Lissandra pressionou a CNB que teve que jogar todo jogo recuado, e o FLA aproveitou cada piso em falso para escalar na partida.

O segundo jogo foi um pouco mais controlado pela CNB, garantiram um double kill logo no início que ficou na mão do toplaner Francisco "Duclou" Rito (Aatrox) e levaram a primeira torre do jogo. Porém o adcarry da CNB, pbO (Tristana), não se posicionou muito bem durante as lutas, dando espaço para o Flamengo conseguir virar e prosseguir com mais uma vitória na série.

Já na terceira partida a equipe rubro-negra voltou a dominar. Shrimp conseguiu encaixar sua Taliyah muito bem desde os primeiros níveis e garantiu uma boa vantagem para o time. O jogo foi do FLA em todo o momento, e chegaram a passar dos 17 mil de ouro de vantagem.


INTZ X RDP

JOGO IJOGO IIJOGO III JOGO IVJOGO V

A equipe da INTZ abriu 2 x 0 na série com jogos extremamente sólidos, mesmo na segunda partida onde a Redemption apareceu bem mais estruturada. No terceiro jogo a RDP começou a conquistar vantagem desde os primeiros níveis. Conquistaram seu espaço nas rotas, realizaram o primeiro barão cedo. E, após o segundo barão que gerou uma team fight a equipe da Redemption cravou sua vitória e abriram 2 x 1.

A quarta partida, foi bem calma e pensada pelas duas equipes. O first blood saiu aos 16min e ficou na mão da INTZ, mas logo em seguida a RDP também ficou com um abate. A equipe da INTZ forçou lutas que deram errado, pois a Redemption respondeu muito bem a todos os engages.  Os Intrépidos forçaram um barão, mais uma escolha errada, Duds e Nyu focaram no Split ignorando a equipe da INTZ e fechando a partida. Tudo empatado na série!

Na partida decisiva a equipe da INTZ montou uma composição com muito controle de grupo (Morgana, Ashe, Skarner, Syndra e Yorick) forçando assim a equipe da RDP a fazer a Bandana de Mercúrio para todos os jogadores, deixando assim, atrás em itens ofensivos. Mesmo com a Redemption tentando, eles não conseguiram tomar a frente da partida, deixando ela dominada pela INTZ que conseguiu derrubar o nexus e garantiu sua vaga na Grande Final contra a equipe rubro-negra.


A Grande Final do primeiro Split de 2019 será esse sábado (13), às 13h entre Flamengo eSports x INTZ e-Sports Club.