Streamer brasileira fará trio com Feldman e Ustun na disputa da Global Series de Fifa 20
A brasileira Stephanie "FifaTeca" Santos foi anunciada como jogadora de Fifa do time Future FC. O clube de eSports faz parte do Astralis Group, que tem três equipes no cenário. A Astralis no CS:GO, a Origen no LoL e o Future FC no Fifa.
Teca é streamer de Fifa e mora em São Paulo. A jogadora já viajou para Copenhagen, na Dinamarca, para conhecer as instalações do Astralis Group. Teca continuará no Brasil, de onde se comunicará com o time de performance e treinadores de maneira online.
Line-up de Fifa do Future FC
Com a chegada da brasileira, o Future FC terá um trio de jogadores para a temporada 2020 da Global Series. Seus companheiros de time serão o israelense Roee Feldman e o dinamarquês Faith Üstun.
Com as escolhas, o Future FC faz jus ao nome e aparenta apostar realmente no futuro. Teca tem apenas 20 anos e não se classificou para nenhum presencial até o momento. Feldman é ainda mais jovem, 17 anos, mas não conquistou um título nos presenciais da Global Series, apesar de alguma sboas campanhas.
Ustun é o mais experiente. Com o Brondby eSport, o jogador foi campeão da Fifa eClub World Club em 2018. Em 2019, Ustun fez parte do M10 Esports, time do atleta de futebol Mesut Özil. Apesar de apenas um caneco, o dinamarquês está constantemente no top 8 dos presenciais de Fifa.
Boa sorte para Teca, e que mais mulheres tenham a oportunidade no cenário de eSports. Ainda mais no Fifa, já que o futebol é um esporte com muito machismo enraizado.
Melhor notícia do Fifa nos últimos tempos