Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Fifa: Paulo Neto avança em primeiro lugar na eMLS League Series Two

Imagem de: Twitter/@ATLUTD

FIFA: PAULO NETO AVANÇA EM 1º NA eMLS LEAGUE SERIES TWO

Brasileiro termina com a melhor campanha da primeira fase; Adamou, exraa e doolsta estão fora

O segundo torneio da temporada 2020 da eMLS começou nesta última sexta-feira (14), em Portland, Estados Unidos. Os 25 times da Major League Soccer foram representados e oito jogadores se classificaram para a próxima fase da eMLS League Series Two.

Veja como foi o título de Fiddle na League Series One

O brasileiro Paulo Neto novamente avançou para o segundo dia, assim como fez na eMLS League Series One. Porém, dessa vez o pro player passou com a melhor campanha da primeira fase.

Paulo somou 29 pontos ao conseguir nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O lado bom é que Alekzandur e exraa - que arrancaram empates do brasileiro - não se classificaram para as finais. Por outro lado, RCTID Thiago, dono do único revés, avançou e está no lado da chave de Neto. Ambos podem se cruzar na semifinal.

Outra sorte do brasileiro foi que Fiddle está do outro lado da chave. O jogador do Cincinnati teve exatamente a mesma campanha de PhilB94, porém seu saldo foi melhor por três gols. Assim, Paulo Neto enfrentará Phil nas quartas, escapando de um confronto com o atual campeão da Series One. No último torneio, Fiddle eliminou o brazuca nas quartas antes de levantar o troféu.

Por falar em Philip Blake, o atleta do Toronto terminou novamente na oitava colocação. Dessa vez ele se classificou, já que o dono da casa (RCTID Thiago) passou em quinto. Na Series One, PhilB94 ficou de fora porque Jay Ajayi (último lugar) herdou o oitavo posto por ser o atleta da casa na ocasião.

Dentre os eliminados tivemos três grandes surpresas. O atual vice-campeão da Series One, Adamou, ficou apenas em décimo quarto. Semifinalista - e por pouco não finalista - na Series One, exraa terminou em décimo primeiro. A grande decepção foi doolsta. O campeão de tudo em 2019 ficou na fraca décima sétima posição com apenas três vitórias.

Os classificados na eMLS League Series Two

Dos oito classificados para as quartas de final, metade esteve nas finais da eMLS League Series One. Além de Paulo Neto (Atlanta United), retornam Didychrislito (New York City), RemiMartinn (Los Angeles FC) e o campeão Fiddle (FC Cincinnati).

Os "intrusos" que não se classificaram na Series 1, mas estão na briga pela Series 2 são: o vice-campeão da última eMLS Cup Godfather (Los Angeles Galaxy), BITW7 (Chicago Fire), PhilB94 (Toronto) e RCTID Thiago (Portland Timbers). Aliás, Thiago tinha o oitavo lugar garantido por ser o jogador da casa. Porém o pro player do Portland avançou em quinto lugar.

O running back da NFL, Jay Ajayi, novamente deu as caras como pro player do Philadelphia Union. Mais uma vez saiu com 12 derrotas em 12 jogos. Pelo menos agora a décima terceira não virá, já que na Series 1, Ajayi avançou às finais por ser o jogador da casa. No total são 25 jogos na eMLS e 25 derrotas para o campeão do Super Bowl.

1. Paulo Neto (Atlanta United) - 29 pts (9-2-1)
2. Didychrislito (New York City) 26 pts (8-2-2)
3. Godfather (LA Galaxy) - 24 pts (7-3-2)
4. BITW7 (Chicago Fire) - 23 pts (7-2-3)
5. RCTID Thiago (Portland Timbers) - 23 pts (7-2-3)
6. RemiMartinn (LAFC) - 22 pts (7-1-4)
7. Fiddle (FC Cincinnati) - 22 pts (6-4-2)
8. PhilB94 (Toronto) - 22 pts (6-4-2)

As finais da eMLS Series Two serão transmitidas em livestream no canal da Major League Soccer na Twitch a partir das 21 horas deste sábado (15).

Confrontos 

RemiMartinn x Godfather
Didychrislito x Fiddle

Paulo Neto x PhilB94
BITW7 x RCTID Thiago

ViníciusMathias

Vinícius Mathias

Da outra vez apostei no exraa. Agora serei 100% clubista e vou apostar no RCTID Thiago do meu amado Portland Timbers <3

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
Fifa 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
Fifa WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
Fifa FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR