Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Msdossary deixa Rogue e acerta com a Roc Nation Sports do rapper Jay-Z

Imagem de: Reprodução

FIFA: MSDOSSARY É CONTRATADO PELA ROC NATION SPORTS DO RAPPER JAY-Z

Campeão mundial de 2018 e vice de 2019, Msdossary está de casa nova após sair da Rogue

Mosaad "Msdossary" Aldossary é o novo integrante da Roc Nation Sports, braço  esportivo da gravadora e empresa do rapper Jay-Z. O pro player de Fifa havia anunciado há pouco mais de uma semana sua saída da Rogue.

A contratação de Msdossary é o primeiro passo da Roc Nation Sports no cenário de eSports. A empresa agencia diversos jogadores de beisebol, basquete, futebol americano, futebol e etc. Alguns nomes conhecidos são Kevin De Bruyne, Danny Green, C.C. Sabathia, Leonard Fournette, Jerome Boateng, Axel Witsel, Juju Smith-Schuster, dentre outros.

A saída de Msdossary completa a debandada da Rogue do Fifa. O time foi um dos mais bem sucedidos no cenário na última temporada. Além do vice-campeão Msdossary, a Rogue teve Nawid "GoalMachine" Noorzai e Niklas "NRaseck" Raseck no top 8 da Copa do Mundo de Fifa.



Aparentemente a Rogue não terá mais line-up de Fifa. Após os anúncios da saída do trio, o time não sinalizou a contratação de nenhum pro player até o momento.


Classificados para a FUT Champions Cup


A primeira Weekend League do Fifa 20 já rolou e vários pro players já foram atrás das 27 vitórias para conseguir o selo de verificado. A verificação serve para participar das qualificatórias para o primeiro presencial da Global Series.

Oito players já garantiram vagas diretas para a primeira FUT Champions do ano. São eles o Top 8 da última Copa do Mundo de Fifa, sendo quatro do Xbox One e quatro do PlayStation 4.

A curiosidade é que o trio ex-Rogue pegou três das quatro vagas do Xbox One, porém, nenhum deles estará representando o time dessa vez. Enquanto Msdossary foi para a Roc Nation, GoalMachine e NRaseck seguem free agents.

Xbox: Msdossary, Rafsou, GoalMachine e NRaseck;

PS4: MoAuba, nicolas99fc, Maestro e Üstun;


Nova regra de times


Uma mudança grande para a temporada 2020 da Global Series de Fifa é que os jogadores só poderão representar um time durante a season inteira. Ou seja, não podem ocorrer trocas e nem representação temporária.

Por exemplo, a KiNG eSports foi a campeã do Mundial de Clubes com dois jogadores de outros times. Tekkz era da F2 e nicolas99fc era do Basel. Representar mais de um time está proibido nesta temporada.

Caso um jogador não faça mais parte de um time ou tenha se transferido de um clube para outro, ele terá que disputar os torneios como free agent. Só poderá representar seu novo time na temporada 2021.

ViníciusMathias

Vinícius Mathias

Pouquíssimos jogadores permaneceram em seus clubes. Esses contratos de apenas um ano mostram como o cenário do Fifa ainda é muito amador.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
Fifa 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
Fifa WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
Fifa FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR