Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Brasileiro Gabriel Zaro tem twitter hackeado após Kurt ser banido permanentemente do competitivo de Fifa

Imagem de: Getty Images

FIFA: KURT É BANIDO E TWITTER DE ZARO É HACKEADO 

Após cuspir no logo da EA, Kurt leva ban do competitivo de Fifa; veja toda a polêmica que rolou nesta semana!

Kurt "Kurt0411" Fenech foi banido da Global Series de Fifa. O polêmico jogador de Malta foi punido mais uma vez na sua carreira, e dessa vez perderá todos os presenciais do Fifa 20. O comunicado da EA também cita eventos futuros, então esse é o caso extremo de um ban permanente.

As polêmicas envolvendo Kurt são bem antigas. O pro player de Malta sempre foi uma das vozes mais ativas nas críticas do jogo da EA Sports, e muitas vezes exagerou no tom de suas discussões/declarações.

Não ter "papas na língua" rendeu a Kurt diversas advertências e até outra suspensão anterior. O jogador já chegou a abandonar partida e interromper entrevista em campeonato presencial. O maltês estava a mais uma atitude antidesportiva de ganhar outra suspensão. E ela veio nesta última semana.

Durante um jogo da Weekend League, Kurt empatou no final e começou a desabafar e xingar seu adversário (que segundo o maltês, estava na popular retranca). Após isso, Kurt pegou um cachecol da EA distribuído em algum presencial e cuspiu no logo da empresa estampado. Tudo isso em live no seu canal da Twitch.

A EA anunciou a punição e fez um histórico das advertências dadas a Kurt.

Brasileiro Gabriel Zaro tem twitter hackeado

Zaro é um dos Community Manager da EA. O principal trabalho do brasileiro é relacionamento com comunidade do jogo, passar feedbacks para a empresa, contato com os Game Changers e etc.

Diversas comunicações da EA sobre o jogo também são passadas através de Zaro e de outros CMs. Apesar de não ter envolvimento direto com o cenário competitivo, Gabriel acabou sendo vítima na polêmica de sobre Kurt.

Hacker diz que pede desculpas a Kurt e informa do desbanimento

Algum hacker invadiu a conta do brasileiro no twitter e começou a dizer que Kurt estava desbanido e livre para disputar os campeonatos. O hacker também deu os parabéns a Kurt pelo seu aniversário e "culpou" outro funcionário pela exclusão do maltês.

O hacker também postou susposta DM de Castro, principal streamer de Fifa do mundo - que teve sua entrevista interrompida por Kurt num campeoanto -pedindo o banimento do jogador.

Hacker divulga suposta DM onde Castro pergunta quando Kurt será banido

Não se sabe se o hacker tem alguma relação com Kurt. A EA não se posicionou sobre o caso ainda, mas fechou as contas de outros funcionários (talvez provisoriamente) como Corey, por exemplo. Obviamente, a conta de Zaro também não está disponível mais.

Muitos pro players, como Tass, Tekkz, Gorilla, MoAuba e etc se posicionaram contra o banimento. Uma hashtag #FreeKurt foi criada no Twitter.

Campeão da eChampions League também recebe punição 

Christopher "NYC_CHRIS" Holly, campeão da eChampions League foi suspenso de dois presenciais da Global Series. 

Segundo a EA, o jogador do New York City encorajou e manipulou para que jogadores não se encontrassem na Weekend League, afim de evitar confrontos contra outros pro players.

Mais água para passar debaixo da ponte

Agora que Kurt não tem "nenhum rabo preso" com a EA, é provável que suas críticas se tornem ainda maiores. O maltês nunca se calou enquanto frequentava campeonatos, e não vai ser agora que isso vai acontecer.

Ele já deu diversos tweets insinuando que mexeram com o cara errado e que vai continuar atacando os problemas do jogo e da EA. Kurt também disse que não fez nada que outros jogadores não façam frente ao estresse que o Fifa proporciona.

A acusação mais grave do pro player é de que o vídeo foi usado como desculpa para seu banimento. Segundo ele, a EA já tinha conhecimento do tal vídeo, mas só decidiu usar isso como motivo de banimento após Kurt conseguir se classificar para a FUT Champions Cup.

O jogador afirma que a EA decidiu bani-lo para evitar que ele participasse de algum presencial. Kurt fala que a empresa tinha medo de que ele causasse transtornos ao vivo nos camps.

A novela EA + Kurt + hacker ainda promete vários capítulos.

ViníciusMathias

Vinícius Mathias

Fogo no parquinho! Mais um caso que mostra como o cenário competitivo de Fifa é uma grande piada...

Notícias Relacionadas

LOL: CONFIRA OS RESULTADOS DAS RODADAS DA SUPERLIGA 2019
Fifa Teve WO, atropelo e muito mais na Superliga!

Primeiros dias de competição aproveitaram o feriado para adiantar os confrontos

Jogadores da Storm comemorando
Fifa OS STORMS ACABARAM COM A MINERVA MAIS UMA VEZ!

Final do UNILOL foi emocionante, mas deu novamente a Falkol Storm, time da UFABC, de São Paulo

Logo do desafio universitário UNILOL
Fifa MINERVA E STORM CONTINUAM DOMINANTES!

Na semifinal do desafio universitário de LOL no Brasil, mais uma vez Minerva e Storm ganharam seus jogos

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR