Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Fifa: Inter de Milão anuncia parceria com Team QLASH e entra nos eSports

Imagem de: Divulgação/Internazionale de Milão

FIFA: INTER DE MILÃO ANUNCIA PARCERIA COM TEAM QLASH

Internazionale já chega nos eSports com o melhor jogador ranqueado de Fifa no PS4

A Internazionale de Milão é o mais novo clube de futebol a ingressar no mundo dos eSports. Os italianos anunciaram uma parceria com o Team QLASH (também da Itália) para os cenários competitivos de Fifa e PES.

A parceria já foi "estreada" no último final de semana. Durante o Mundial de Clubes de Fifa, em Milão, a dupla do Team QLASH jogou com um uniforme listrado em azul e preto, remetendo ao kit da Inter. Na ocasião, o escudo era apenas do QLASH, já que não havia anúncio oficial do acordo. Nos próximos torneios, o logo unificado será revelado.

O resultado, porém, não foi dos melhores. O QLASH foi eliminado na primeira fase, terminando na lanterna do grupo C. Diego "Crazy" Campagnani e Ivan "DrNW" Churov somaram apenas 11 pontos (3v-2e-10d). Fnatic (34 pts) e Roma (29) avançaram. A Complexity Gaming bateu a Ellevens na final e ficou com o título da Fifa eClub World Cup de 2020.

Apesar do mau desempenho no Mundial de Clubes, o QLASH está bem representado na Global Series de Fifa 20. Isso porque o próprio Crazy é o atual líder do ranking no PS4. O italiano foi campeão do console na FUT Champions Cup Stage II. Todavia, Crazy perdeu a final geral para o campeão do Xbox, NRaseck7.

O time agora será chamado de Inter | QLASH. Como o movimento é uma parceria de times, e não uma transferência de jogadores, a princípio não há problema algum com a questão de representar apenas um clube durante uma temporada completa da Global Series instituída nesta season.

ViníciusMathias

Vinícius Mathias

Legal que a Inter começou nos extremos. Pegou o #1 do PS4 no momento e já amargou um último lugar num grupo no Mundial de Clubes

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
Fifa LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
Fifa LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
Fifa NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR