FIFA: FIFILZA E RODRIGO SE CLASSIFICAM PARA AS SEMIS DO PGL MASTERS DE BUCARESTE

Com um jogador em cada console, uma final brasileira é possível na Romênia; Zezinho foi eliminado na primeira fase

FIFA: FIFILZA E RODRIGO SE CLASSIFICAM PARA AS SEMIS DO PGL MASTERS DE BUCARESTE

Reprodução/PGL

Wolves Fifilza e SPQR Rodrigo12 são os dois brasileiros classificados para as semifinais de consoles do PGL Fifa 19 Masters de Bucareste, na Romênia. Além de Flávio Britto e Alex Rodrigo, o torneio também contou com Henrique "TG Zezinho" Lempke, porém o jogador do Team Gullit foi eliminado nos grupos suíços com 2/3.

Depois de perder a primeira partida, SPQR Rodrigo12 venceu as quatro seguintes e chegou embalado nas eliminatórias com 4/1. Nas quartas, o brasileiro venceu Sakul por 5 a 2 e garantiu uma vaga na semifinal do Xbox One.

Fifilza teve um caminho mais difícil e precisou da última partida do formato suíço para se classificar com um 3/2. O brasileiro eliminou FurkyPlayz nas quartas num duelo pegado por 3 a 2 e avançou para a semifinal do PlayStation 4.

Semifinais

No PS4 os confrontos serão: NYC_Chris x ChristianSpiteri e Wolves Fifilza x FUTWIZ Tom. Na primeira rodada da primeira fase, Tom e Fifilza se enfrentaram e o brasileiro levou a melhor.

No Xbox uma das semis será a revanche de uma eliminatória da eChampions League, F2Tekkz x Night Watch - na ocasião, Night Watch eliminou Tekkz e se classificou para o Final 8 da competição. A outra semi é um confronto sul-americano entre o brasileiro SPQR Rodrigo12 e o colombiano INF Janoz.

As transmissões começam às 7 horas da manhã deste domingo (18), horário de Brasília, e podem ser acompanhadas no canal da PGL na Twitch.

Xbox

F2Tekkz x Night Watch - 5h

SPQR Rodrigo12 x INF Janoz- 7h30

PS4

NYC_Chris x ChristianSpiteri - 6h15

Wolves Fifilza x FUTWIZ Tom - 8h45

Final Xbox - 10h

Final PS4 - 11h15

Grande Final - 13h

*Os horários são previsões dadas pela própria PGL em seu site.