Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Fifa: Fiddle do FC Cincinnati bate Adamou do New York Red Bulls e conquista a eMLS League Series One

Imagem de: Twitter/@eMLS

FIFA: FIDDLE É CAMPEÃO DA EMLS LEAGUE SERIES ONE COM O FC CINCINNATI

Fiddle elimina Paulo Neto e exraa nos pênaltis e vence Adamou por 3 a 1 na final

Fiddle foi o campeão da eMLS League Series One de Fifa 20, realizada na sexta-feira (10), na Philadelphia, Estados Unidos. O pro player do FC Cincinnati bateu Adamou do New York Red Bulls na final por 3 a 1.

Com o título, Fiddle levou para casa 7500 dólares e 850 pontos no ranking da Global Series de Fifa. Com a conquista, o jogador do Cincinnati ainda quebrou o domínio de doolsta, que venceu as Series One e Two, além da eMLS Cup em 2019.

A final acabou sendo o jogo mais tranquilo para Fiddle, já que ele abriu o placar logo no primeiro lance da partida. Por seu estilo calmo e de posse, Fiddle controlou o jogo e abriu 2 a 0 com tranquilidade.

Após Adamou diminuir, Fiddle logo fez 3 a 1 na saída de bola e jogou um balde de água fria no adversário. Tirando o 6 a 0 de Chris em Jay Ajay, a final acabou sendo o jogo menos emocionante do torneio.

Caminho até a final

Fiddle foi o rei da emoção e dos pênaltis. Após empate em 1 a 1 com Paulo Neto nas quartas, Fiddle perdeu três pênaltis, mas pegou quatro do brasileiro.

Nas semis, ele perdia por 2 a 0 para exraa, mas conseguiu empatar aos 87 minutos. Na prorrogação, exraa abriu 4 a 2, mas Fiddle empatou novamente no último lance. Nos pênaltis, Fiddle teve sangue frio e bateu todos os cinco pênaltis no meio do gol para vencer por 4 a 3.

Adamou passou pelos dois jogadores mais bem sucedidos dos Estados Unidos em 2019. Primeiro eliminou doolsta (campeão de tudo da eMLS em 2019) com certa tranquilidade no 2 a 1.

Depois, venceu Didychrislito (campeão da eChampions League e único norte-americano na Copa do Mundo de Fifa) por 1 a 0. Chris teve o melhor ataque da League Series One, mas pouco ameaçou a meta de Adamou.

League Series Two

A segundo League Series da eMLS será disputada em Portland no dia 15 de fevereiro. A grande dúvida para o evento é se Jay Ajayi vai continuar como representante do Philadelphia Union, mesmo após perder todos os jogos, ou se tudo foi só uma jogada de marketing pelo primeiro evento ter sido na Philadelphia.

Apesar de esperada as 13 derrotas no cenário competitivo, a partida transmitida contra Chris mostrou que Ajayi não tinha qualquer condição de enfrentar qualquer pro player. O running back da NFL cometia erros básicos e mal conseguia trocar o cursor dos jogadores na defesa.

Resultados

Quartas

exraa 2 x 1 RemiMartinn
Fiddle 1 (2) x (0) 1 Paulo Neto
Adamou 2 x 1 doolsta 
Didychrislito 6 x 0 Jay Ajayi 

Semis 

exraa 4 (3) x (4) 4 Fiddle
Adamou 1 x 0 Didychrislito 

Final

Fiddle 3 x 1 Adamou

ViníciusMathias

Vinícius Mathias

Apostei no exraa, mas o novato sentiu a pressão duas vezes no mesmo jogo. Entregou duas vantagens de 2 gols. Título merecido pro Fiddle, apesar do seu jogo extremamente passivo. Só foi agressivo quando estava atrás no placar

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
Fifa 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
Fifa WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
Fifa FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR