Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

F2Tekkz campeão do PGL Fifa 19 Masters Bucareste

Imagem de: Twitter/@pglesports

FIFA: EM FINAL BRITÂNICA, F2TEKKZ BATE FUTWIZ TOM E GANHA O PGL MASTERS BUCARESTE

Ingleses deixam brasileiros pelo caminho no último LQE da temporada da Global Series

F2Tekkz foi o campeão do PGL Fifa 19 Masters disputado em Bucareste, Romênia. Donovan Hunt bateu seu compatriota, FUTWIZ Tom, na final inglesa. Este foi o último LQE da temporada da Global Series.

Tekkz passou por Tom Leese com certa tranquilidade. Uma vitória por 3 a 1 e outra por 2 a 1 somaram um agregado de 5 a 2. Fazendo assim, o confronto menos emocionante que Hunt teve até a final.

Na semi do Xbox, F2Tekkz teve um jogo pegado contra DrNightWolf e venceu por 4 a 3. Se vingando do búlgaro que tinha eliminado Tekkz na eChampions League.

Na final do console, o inglês teve um confronto ainda mais emocionante contra SPQR Rodrigo12. O brasileiro abriu 2 a 0 no primeiro jogo, Tekkz reagiu e empatou em 2 a 2. Rodrigo aproveitou um kickoff glitch e fez o terceiro no final da partida.

Na volta, o primeiro tempo terminou 2 a 1 para o brasileiro (agregado 5 a 3) . No segundo tempo, Tekkz empatou em 2 a 2 (5 a 4). Rodrigo teve a chance de matar o jogou aos 81 minitos com um pênalti, mas Tekkz defendeu. O castigo veio logo depois, o inglês fez mais um e levou para a prorrogação.

No overtime, F2Tekkz não deu qualquer chance para SPQR Rodrigo12. 3 a 0 fácil com direito a um golaço no final (mesmo sendo bugado) que teve embaixadinha e chapéu. Final, 8 a 5 para o britânico.

FUTWIZ Tom também deixou um brasileiro pelo caminho. Na semifinal do PS4, o inglês eliminou Wolves Fifilza. O primeiro jogo terminou 2 a 2.

Na volta, Flávio Brito levou dois gols logo de cara. Tom abriu 4 a 0 e praticamente matou a eliminatória. Fifilza ainda fez dois gols, mas o agregado terminou 6 a 4 para o britânico.

Na final do PS4, FUTWIZ Tom bateu o norte-americano NYC_Chris por 4 a 1. O confronto foi equilibrado e Tom só abriu essa vantagem no final do segundo jogo.

Notícias Relacionadas

LOL: CONFIRA OS CAMPEÕES SELECIONADOS PELA FPX PARA RECEBER SKINS
Fifa NOVAS SKINS DOS CAMPEÕES A CAMINHO!

Campeã Mundial, a FPX pode agora escolher os campeões que vão ganhar a skin da equipe ano que vem

LOL: FPX PASSA POR CIMA DA G2 E É CAMPEÃ MUNDIAL DE 2019
Fifa E DEU CHINA DE NOVO!

Equipe chinesa, a FPX venceu a G2 na final do Mundial de League of Legends 2019

Mapa do mapa Twisted Treeline de League of Legends
Fifa DIGA ADEUS À MALDÍBULA!

O mapa de Twisted Treeline se aposenta ainda no mês de novembro, de acordo com a Riot Games.

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR