Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

NYC_Chris bate DrNightWatch e é campeão da eChampions League

Imagem de: Twitter/@EAFIFAesports

FIFA: COM TRÊS GOLS DE KICKOFF, NYC_CHRIS BATE DRNIGHTWATCH E É CAMPEÃO DA ECHAMPIONS LEAGUE

Norte-americano abusou dos bugs na final com direito a dois gols de escanteio e três de kickoff glitch

Christopher “NYC_Chris” Holly foi o campeão da eChampions League. O norte-americano venceu a competição de Fifa 19 realizada nesta sexta-feira (31), em Madrid, ao bater na final o búlgaro Ivan “DrNightWatch” Churov por 7 a 4. Dos cinco primeiros gols de Chris, dois foram de escanteio e três de kickoff glitch. A primeira fase da competição tinha sido disputada no mês passado e vários favoritos caíram cedo.

NYC_Chris ganhou a primeira com tranquilidade por 3 a 0. O dois gols de cabeça de Van Dijk em cobranças de escanteio ainda no primeiro tempo minaram o psicológico de DrNightWatch. Mas uma substituição irregular reiniciou o jogo aos 77 minutos, com 2 a 0 no placar. Na volta, NightWatch até tentou reagir, mas Chris fez três gols de kickoff para dar um banho gelado e manter a partida sob controle.

O campeonato foi recheado de prorrogações. Nas quartas de finais, três dos quatro confrontos foram para o overtime após empates na ida e na volta. Ou seja, os seis primeiros jogos do Final 8 terminaram sem um vencedor no tempo normal.

DrNightWatch passou por AlanAvi e NYC_Chris venceu Vitality Rafsou. No outro jogo com prorrogação, TG Zezinho bateu coL Joksan. Mas o jogo voltou aos 60 minutos por conta de uma substituição irregular do brasileiro (estorou o máximo de 3 icons em campo). Nessa retomada, Zezinho venceu por 5 a 4 sem precisar do overtime dessa vez. O único confronto das quartas sem prorrogação foi a vitória de North Marcuzo sobre Mkers LevVinken por 5 a 4.

Chris e Marcuzo trocaram 2 a 1 numa das semis e o jogador do New York City se classificou para as finais após ganhar nos pênaltis. Na outra semi, DrNightWatch eliminou o brasileiro Zezinho por 8 a 4 após duas vitórias por 4 a 2.

Notícias Relacionadas

Torcida durante a ESL One BH
Fifa JÁ PODE COMPRAR O INGRESSO?

Segundo o setorista, o evento ocorreria em maio, no Rio de Janeiro

HEN1 jogando pela FURIA
Fifa NA CALCULADORA...

Jogando uma Vertigo irreconhecível, brasileiros não conseguem a vitória contra eUnited

FURIA durante partida pela StarSeries i-League Season 8
Fifa ANOTOU A PLACA?!

Brasileiros jogam de forma avassaladora contra a Isurus e largam bem no classificatório

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR