Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Cruzeiro contrata Senna do Boné e Guigonzc para sua line-up de Fifa 20

Imagem de: Reprodução

FIFA 20: CRUZEIRO ESPORTS CONTRATA SENNA DO BONÉ E GUIGONZC 

Dupla terá como principal desafio se classificar para a Copa do Mundo de Clubes

O Cruzeiro eSports anunciou nesta segunda (30) seus dois jogadores que representarão a Raposa no cenário competitivo de Fifa 20. Os contratados foram Josaci "Senna do Boné" Sena e Guilherme "Guigonzc" Gonzaga (antes conhecido como PlayArtGui). O clube mineiro entrou no cenário de eSports há um mês com objetivos iniciais de competir no Fifa e no PES.


Senna é um dos pro players mais famosos, tanto no cenário competitivo, quanto no entretenimento. Sua amizade e parceria de longa data com Fifalize sempre rendeu a Senna muitas views em suas lives e uma torcida grande. Josaci teve bons momentos do Fifa 16 ao 18, mas sua temporada no Fifa 19 foi um pouco mais abaixo. Josaci teve passagem pela SPQR em 2019.


Guigonzc foi o selecionado para a vaga de torcedor que o clube prometeu (não foi divulgado como foi dado o processo). Mas Guilherme está longe de ser um simples torcedor do Cruzeiro. Antes conhecido como PlayArtGui, o pro player já participou de diversos campeonatos,
é 5 vezes campeão mineiro e campeão brasileiro no antigo formato FIWC em 2013. Gonzaga participou de um presencial em Londres no Fifa 19 com a camisa do Cruzeiro e agora assina oficialmente com seu time de coração.


Senna e Guigonzc são jogadores de Xbox One. O que significa que um deles terá que migrar para o PS4 por pelo menos um torneio, já que a Fifa eClub World Cup (Mundial de Clubes) é no mesmo esquema da eNations. Um jogo no Xbox, um jogo no PS4 e depois uma partida de duplas.

O Brasil não teve nenhum clube em 2019, mas contou com Ébinho e Fifilza representando o Wolves eSports e terminando no Top 8 da competição. O campeão foi o KiNG eSports, dupla formada por nicolas99fc e Tekkz.

Notícias Relacionadas

Narrador da LCS, Clayton Raines
Fifa LOL: CLAYTON RAINES DORMIU, PERDEU LUGAR

A punição ocorreu devido ao narrador ter perdido a hora, não acordando para trabalhar

Faker, mid laner da SKT1, renova contrato com o time
Fifa LOL: FAKER AGORA É DONO DA T1!

Ídolo da T1, Faker aceita continuar no time e vira um dos sócios do clube

Kalista no conto Os ecos deixados para trás
Fifa NOVO QUADRO: LORE IMPORTA!

League of Legends é um jogo que possui um universo histórico imenso, que vale a pena ser notado

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR