FGC: SAMURAI SHODOWN RECEBE PATCH DE AJUSTE ANTES DO LANÇAMENTO

Jogo que será lançado ao fim de junho já contará com ajustes no primeiro dia

FGC: SAMURAI SHODOWN RECEBE PATCH DE AJUSTE ANTES DO LANÇAMENTO

Reprodução/SNK

O jogo Samurai Shodown, que será um dos nove games oficiais da EVO 2019, ainda nem foi lançado e a SNK já prepara um patch de correção para o dia do lançamento, que será no dia 25 de junho.

O principal foco desse ajuste é a diminuição do input lag (a demora para que o personagem responda a uma comando). O chamado "day one patch" promete deixar a resposta na faixa de 4,01 frames (67 ms).

A produtora preparou essas correções após um feedback da comunidade, que alegava ser um dos jogos mais lentos até então, com um input lag de 8 frames.O francês Loïc "WydD" Petit foi quem divulgou esse número, o que causou uma resposta da produtora. Há duas semanas, a SNK prometeu corrigir esse problema apontado por WydD, mas a comunidade estava em dúvida pelo histórico da empresa de demorar a corrigir bugs.

Depois de ouvir de seus jogadores, ainda nas edições de teste, que os comandos demoravam a responder, o produtor Josh Weatherford viajou para a França para encontrar WydD, e tentar ajustar o jogo para que ficasse o mais rápido possível.

Juntos eles trabalharam nas modificações e divulgaram no Twitter suas conquistas (confira abaixo). Samurai Shodown será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 25 de junho.